É possível uma pessoa ficar grávida após 3 dias de sua menstruação ter acabado?

Só me lembro que o último dia da minha menstruação foi dia 19/12/2007 e dia 22/12/2007 tive relações, é possível eu ter ficado grávida nesse dia, estou com dúvidas quanto a paternidade do meu filho.

Update:

Preciso de uma resposta mais precisa, me lembro que minha menstruação acabou no dia 19/12/2007 e quando foi no dia 22/12/2007 tive relações, será que foi possível eu ter engravidado mesmo? Será que isso acontece com apenas 3 dias depois?

Comments

• Amanda,seu período fértil foi do dia 30/12 ao dia 04/01.

Seu pico ovulatório foi dia 1º/01,melhor dia para engravidar.

Portanto se vc manteve relações sexuais nestes dias vc pode ter engravidado.

Em outro dias é muito difícil pois vc não estava em seu período fértil.

Luz no seu coração.Abraços.

• essa eu não sabia,é vivendo

e aprendendo.

• É possível a mulher engravidar até mesmo nos dias em que está menstruada!!!!

• sim!

eu engravidei um dia após o termino da minha menstruação!

não acredito nesse negocio de regra para periodo fertil, cada organismo reage de uma maneira. A tabelinha funciona bem mais para quem quer engravidar do que para quem quer evitar...

sobre a duvida da paternidade o melhor é exame de dna somente ele te dara certeza, nao vá por probabilidade pois paternidade é algo serio.

• é o seguinte possivel é sim..mas é muitooo dificio

se seu clico menstrual for regulado vir sempre na mesma data ai q fica muito mais dificio de engravidar com 3 dias de ter acabado sua menstru.

se seu clico menstual for desregulado..mes vem..mes nao vem..vem muitos dias...vem poucos dias...ai vc pode engravidar mas facil asssim SIM

espere mais algums dias e faça o exame de sangue e boa sorte!

• Sim querida, é possível. Nunca podemos prever quando vamos ovular. Sabe-se que, a probabilidade maior é no 14º dia depois da menstruação (no caso de um ciclo de 28 dias). Mas sempre pode acontecer em outros dias, visto que o corpo não é uma máquina... Você pelo caso está grávida, então realmente vai ficar sem saber se foi dessa vez ou de outra! A solução é o DNA! Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.