Não sejam burros. Aparência física não é algo relativo?

A sociedade adora dizer mentiras necessárias para que a minima exceção se sinta a vontade. Ou seja, os feios e os medianos. Ela julga a aparência física como algo subjetivo, para que nós pensássemos: "Que sociedade justa! Então não existe o feio e o belo, isso vai de gosto e gosto, então não poderei ser considerado feio, se umas pessoas me acharão bonito." A real questão é, se aparência fosse ao relativo, não existiria uma massa de mulheres glorificando o Caio Castro, Cauã Reymond, Ian Somerhalder, entre vários. Porquê não? Porquê seria algo subjetivo, ou seja, dependeria do gosto de cada um. A não ser que esse gosto seja bastante compartilhado. Na verdade, a relatividade é uma minima exceção. Terminarei no atualizar.

Atualizar: Se uma pessoa é muito bonita, maioria das pes

Update:

O que é bonito e o que não é bonito é decidido pela maioria.

A relatividade está nos gostos por coisas exóticas. Se você gosta de beleza padronizada, então és uma pessoa que gosta de coisas comuns, nada fora da vida cotidiana, normal como a da maioria.

Beleza não é relativa, somente quando o padrão de beleza são comparáveis.

Comments

  • Não sinto tesão por nenhum desses guri. Gosto mesmo de homens velhos e gostosos. Me encanta chupá-los

  • Quando eu nasci, eu pedi pra ser feio... você implorou hahaha

  • Pra ser bem sincera eu só li o começo pq olha 😂😂👌

  • Isso porque você esta sendo extremista, ser extremista e muita pretenção.

    Até parece que quer provar algo a alguém ou se autoafirmar, mas, francamente você só esta perdendo tempo com isso, não da par dialogar de maneira ignorante como a sua, você esta dizendo isso como se fosse verdade absoluta e falando de maneira limitada baseada somente no que acredita.

    No caso faça um favor VAI PRO INFERNO!

Sign In or Register to comment.