♥♥ olá!!! vc sabe reconhecer sua falha, ou é orgulhoso e teimoso (a)?

Tem gente que nunca da o braço a torcer né? impressionante, por exemplo num jogo, vc ganha da pessoa de 3x0 e ela sempre fica iventando desculpinhas !!!!! afff

DOIS PONTIM JA SABE NÉ? PODE PEGR!!!! ADORO OCES TBM...

Então e vc, sabe reconhecer seus erros e falhas por mais bobos que sejam??????

Update:

Meu caro Rex, perder numa partida ja feio, perder de 3 a zero é mais feio ainda, agora dizer q me deixou ganhar, aaaaaaaaaaa, isso é um tanto quanto engraçado!!!! Ta vendo gente, olha aí o exemplo!!!

Update 3:

Ichi amei a parte q ira sonhar comigo...

espera q n tenha pesadelos hahahahahahah

Comments

• Polly eu ganheii de vccc tambem de 1x0

Hoje eu tava ocupado hihih "blicadela"

mais eu tava ruimm mais amanha eu vou ta bommm

lero lerooo

eu perdii tudooo bem amanha eu ganhooo lero lerooo

=D

bjsss

_____

vc não precisa de deixar eu ganhar eu vou ganharrr lero lerooo nessa rodada foi eu que deixei vc gnhar hihihih

=D

• olha eu sou teimosa pra caramba, rrsrsrs...mas reconheço quando estou errada ....na boa mesmo...

bjim gatinha

• Claro que reconheço, pois só assim posso aprender, errando é que nos dá a lição para as grandes vitórias...tchauuu

• as vezes acho que to certo,mais ai dizem se ta errado..então..to fzr oke..beijinhos

• È difícil vencer o orgulho, existem pessoas até que confudem com amor próprio.

Mas, reconhecer o erro, ou quando perdeu isso sim é grande, é vitorioso,

• hum dificil ein...odeio qndo meu timaço perde ainda mais q os maluco(sabe os maluco aki de casa rsrsrs) sao ricolor e vascaino..aew ja viu neh...futebol aki é motivo de confusao na certa...se o time de alguem perde aki num tem pra ningeum sao doisa zuando um e um q num admite a derrota como justa de jeito nenhum...e eu num posso deixar passar em branco neh...heheh sempre arranj uma desculpinha fajuta qualquer

mas no final eu acabo confessando entre dentes cerrados q a derrota foi justa...mas so qndo é verdade pq qndo nao é aew é q a coisa engrossa mesmo...se nao é...nao é e pronto

ue...vai qerer discutir comigo é? rsrsr

bom vc deixou ento ja eram 2 pontim...adoro oce mais ainda

foi mal mas num ta dando pra eu aparecer no msn...perdao mesmo...axei q ia t axar online mas axo q ja to qerendo demais neh? agora sao 2:07 damdruga so pra constar

ahhhh....sono

I will dream with you

sonharei com vc

平和»»»PAZ pra vc e pra aquela sua galera maluca mto legal q gostei de conhecer rsrsr

• Orgulhoso

• As vezes existem situações em que nosso orgulho fica á tona, mas precisamos ser humildes, eu tento manter o equilibrio mas as vezes não é fácil......

bjs.

• reconhecer o erro dos outros eh o que eu mais gosto!

hehe

serio,eu reconheço sim,demora,mas reconheço.isso se conseguirem me convencer c argumentos solidos q eu to mesmo errada.senao...

• sou orgulhosa,não com todo mundo,mais com meu namorado.

Sign In or Register to comment.