posso estar gravida? tava no perildo?
tive relação sem camisinha e meu namorado gozou dentro de mim, mas cerca de 20 minutos depois eu tomei a pilula do dia seguinte so que so tomei a primeira a segunda ja nao tomei ( tava no perildo fértil) e hoje ja ta fasendo oito dias , sera se posso estar gravida?
Comments
Bom flor ....fique calma.. porem as chances de esta gravida sao praticamente nulas.. pois tomou a pilula mesmo q so uma ela é forte mais nao tem 100% de eficaz quando tomada as 2 entende?? pois uma completa a outra e a nosagem é certa... pois como vc dia q esta atrasada 8 dias te recomendo a comprar um teste de faracia aquele simplis de palitinho o melhor.. e nao é cara com o coletor de urina tudo fica em media 8,60 reais nao passa disso... va e compre um teste e faça. ;..
Pois sua menstruação pode esta atrasada tmbm por conta do medo e do nervosoooo isso meche comos ormonios enquanto vc ficar nervosa e com medo nem tão cedo descerá ok?? entao fique tranquila.... e compre o teste de farmacia so assim vc tira a dovida ....
Espero ter ajudado
pode sim!
mais cuidados da proxima vez!
faz um teste dps de 15 dias de atraso!
boa sorte
Claro que sim vc tinha que te tomado a pilula.
Conserteza você Pode esta Gravida Faaz um Teste depois de uma semana se sua Mestruação não descer
amiga vc deveria ter tomado as duas pÃlulas, uma e o reforço da outra vc pode esta gravida.
pode sim.