posso estar gravida? tava no perildo?

tive relação sem camisinha e meu namorado gozou dentro de mim, mas cerca de 20 minutos depois eu tomei a pilula do dia seguinte so que so tomei a primeira a segunda ja nao tomei ( tava no perildo fértil) e hoje ja ta fasendo oito dias , sera se posso estar gravida?

Comments

• Bom flor ....fique calma.. porem as chances de esta gravida sao praticamente nulas.. pois tomou a pilula mesmo q so uma ela é forte mais nao tem 100% de eficaz quando tomada as 2 entende?? pois uma completa a outra e a nosagem é certa... pois como vc dia q esta atrasada 8 dias te recomendo a comprar um teste de faracia aquele simplis de palitinho o melhor.. e nao é cara com o coletor de urina tudo fica em media 8,60 reais nao passa disso... va e compre um teste e faça. ;..

Pois sua menstruação pode esta atrasada tmbm por conta do medo e do nervosoooo isso meche comos ormonios enquanto vc ficar nervosa e com medo nem tão cedo descerá ok?? entao fique tranquila.... e compre o teste de farmacia so assim vc tira a dovida ....

Espero ter ajudado

• pode sim!

mais cuidados da proxima vez!

faz um teste dps de 15 dias de atraso!

boa sorte

• Claro que sim vc tinha que te tomado a pilula.

• Conserteza você Pode esta Gravida Faaz um Teste depois de uma semana se sua Mestruação não descer

• amiga vc deveria ter tomado as duas pílulas, uma e o reforço da outra vc pode esta gravida.

• pode sim.

Sign In or Register to comment.