Foto colorida no perfil do face?

Essa legalização do casamento gay foi no Brasil ou nos Eua?? pelo que eu saiba isso foi no Eua e muitos tão usando isso por modinha.... na sua opnião oque vc acha disso?? eu não sou homofobico mais muta gente que tá usando isso no perfil nem sabe oque se trata.... -

Comments

• Acho que é um movimento legal. Não aderi, mas acho que as pessoas tem o direito de fazerem isso.

• Tirem suas próprias conclusões.

• é apoio, não modinha, isso se chama conquista! Mesmo não sendo aqui, significa que o mundo está mudando e progredindo ...

• Não vejo nada de mais, apenas uma forma de comemoração, isso é uma vitória considerando a grande influência que os EUA tem nos outros países, coloquei a foto de perfil colorida por isso, não é nada de mais apenas uma comemoração.

• Sou contra,casamento gay por isso não aderi.

• Sim, acho que 70% das pessoas, pelo menos no BR, nem sabem o que isso significa. Uma mulher postou sua foto colorida e uma pessoa comentou: tambem quero mudar, meu face, de cor. kkkkk

• Deixa o pau quebrar.

• Não sei quem é mais retardado, quem usa isso ou quem xinga quem usa...

• eu acho uma palhaçada, coisa ridícula. Ai vem o gay falando mal da família tradicional Brasileira e com deboche, dizendo que gay tem condição de criar uma família ridiculoooooooooo.

Vão adotar as criancinhas que foram abandonadas por casais héteros, q bonitinhos kkkk

pra depois estuprar os filhos e matar

Sign In or Register to comment.