Vou ser pai na adolescencia qual é a pior parte? :/?
Eu tenho 16 anos e ela tem 17 , eu trabalho e ela não , mais agente é amigo nem namorados somos , mais somos muitos amigos e ela gosta de mim só que eu não gosto dela (só como amigo e pai do filho dela) eu gosto de outra , mais isso ela entende , nós nos damos muito bem ela é super legal e tals e eu sempre vo no medico com ela , sempre to ajudando ela e vou continuar ajudando , mais eu sei que vai piorar depois que a criança vier , mais qual é a pior parte disso tudo ???????
Comments
Cara pq vc nao tenta gostar dela, tenta formar essa família com ela...
é muito ruim uma criança crescer sem os pais juntos por perto... muito RUIM MESMO, experiencia propria...
VC nao vai ter o prazer de ver seu filhote falar as primeiras palavras, começar a andar... ver seu primeiro dia de aula... dá broncas nele quando for preciso...
Cara tenta reatar com ela, e se ela nao quizer, tente fazer acontecer, tente nao CONSIGA !!
A pior parte disso tudo foi a falta de juÃzo e de camisinha. Dois imaturos q não sabem a grande responsabilidade q estão assumindo. Bom vcs terem esse entendimento, tudo muito lindo, né? A questão é q filho gera gastos, pois exige estrutura para educar, roupas, saúde e todo o necessário pro bom desenvolvimento dela.
à bom pensar na melhor parte, saber educar e dar bons exemplos ao rebento é um dom, um desafio que nos edifica.
A pior parte é a responsabilidade que vc terá que ter na marra. Vc não terá mais a tranquilidade e a cabeça fresca de um adolescente normal. Terá que tomar decisões de adulto antes da hora e amadurecer precocemente. Boa sorte!!
A pior parte foi vocês não terem se cuidado...o resto é consequencia!
GENTE, ja imaginaram o tanto que esse MLK deve ter escutado sobre que ele foi irresponsavel e bla bla bla? Então em vez de ficar jogando isso na cara dele, respondam a pergunta dele..pois que ele foi imprudente ao fazer o filho , ele ja sabe e todo mundo sabe..
Mas, então ..Respondendo a pergunta..Provavelmente a pior parte deve ser que você vai diminuir seu tempo de lazer com seus amigos para dar mais atenção ao bebê que irá nascer..Mas, você não vai perder sua adolescencia por completo, apenas vai começar a vida adulta mais cedo, pois mesmo assim, creio eu que você poderá consciliar a vida familia com seu filho e sua vida pessoal com amigos e etc..A diferença é que a responsabilidade aumenta e o dinheiro que iria ser para festas e boates, vai ser para fraudas e remédios. Mas não se preocupe, um dia você ainda vai ser muito feliz com seu filho.. Abrass
mano lamento mas vc se fudeu**
era pra ter usado camisinha!!!
si fudeu!
Que você fecundou a garota errada, na hora errada.
Não tem pior parte, tudo é o pior.
Ser pai na adolescência.
à a pior parte. Mas sobrevive.