Gostaria de saber nomes de filmes que sejam de dança estilo Hip Hop!!!!
Obs: Já vi o (Entre nessa dança) e (Se ela dança eu danço 1 e 2).....gostaria de saber mais!!
Freestyle: A arte da Rima
And Ya Don't Stop
Wild Style: Hip hop na Rua
Prisões, Hospitais e Hip Hop (Longa-metragem)
No balanço do amor (1 e 2);
Se ela dança eu danço (1 e 2);
Entre nessa dança;
O poder do ritmo;
Honey.
No filme "Vem dançar comigo " com Antônio Banderas tem uma parte que tem um estilo hip hop.à a história de um professor que pretende mudar o péssimo desempenho de uma turma dita como "difÃcil" e quer ensiná-los boas maneiras através da dança. Os alunos porém a princÃpio não gostaram do estilo do professor, que queria ensinar dança de salão. Então mostraram para ele qual o tipo de dança que eles gostavam.O professor, porém com muita habilidade conseguiu fazer uma mistura da dança de salão com o estilo hip hop e num determinado concurso de dança da academia onde dava aula a turma dele participou e deu um verdadeiro show. O que elevou a auto estima dos adolescentes e muito mais...
O poder do Ritmo
- esse é mto bom, depois de "se ela dança eu danço", esse é otimo, mta dança, e passos d psy e hip hop, fora a adrenalina q dá, em ver os caras dançando parecendo q vão cair!
asuhauhsuhahsauhs
Tambem tem "Stomp the yard" com Neyo e Chris Brown
-um mais velho "Save the last dance"
Comments
Freestyle: A arte da Rima
And Ya Don't Stop
Wild Style: Hip hop na Rua
Prisões, Hospitais e Hip Hop (Longa-metragem)
No balanço do amor (1 e 2);
Se ela dança eu danço (1 e 2);
Entre nessa dança;
O poder do ritmo;
Honey.
No filme "Vem dançar comigo " com Antônio Banderas tem uma parte que tem um estilo hip hop.à a história de um professor que pretende mudar o péssimo desempenho de uma turma dita como "difÃcil" e quer ensiná-los boas maneiras através da dança. Os alunos porém a princÃpio não gostaram do estilo do professor, que queria ensinar dança de salão. Então mostraram para ele qual o tipo de dança que eles gostavam.O professor, porém com muita habilidade conseguiu fazer uma mistura da dança de salão com o estilo hip hop e num determinado concurso de dança da academia onde dava aula a turma dele participou e deu um verdadeiro show. O que elevou a auto estima dos adolescentes e muito mais...
O poder do Ritmo
- esse é mto bom, depois de "se ela dança eu danço", esse é otimo, mta dança, e passos d psy e hip hop, fora a adrenalina q dá, em ver os caras dançando parecendo q vão cair!
asuhauhsuhahsauhs
Tambem tem "Stomp the yard" com Neyo e Chris Brown
-um mais velho "Save the last dance"