gente tenho 15 anos e namoro um cara de 27 mais minha mãe ñ aceita o que faço?

gente amo muito ele,mais minha mãe ñ aceita porque ele tem 3 filhos 27 anos e é dj,mais o maior problema é que antes a ex dele já veio no portão da minha casa fazer um barraco,ai minha mãe pegou raiva dele!

me ajudem preciso fazer com que ela aceite meu namoro,ñ quero só ficar namorando na rua a escondidas com ele!o que faço?

Comments

• Sua mãe tem razão,não é por ele ter 27 anos,é novo ainda,mas sim por ter 3 filhos,ele vai fazer mais 3 filhos em você e vai abandona-la,pode ser que ele tenha tantos outros filhos com outras mulheres,abra o olho e obedeça a sua mãe!

• Sua mãe tá certa e sabe q dificilmente esse namoro dará certo, vc eh novinha ainda e seu namorado já tem 3 filhos, ex-mulher, eh bem mais velho q vc e mais experiente, escuta a sua mãe q ela só quer o seu bem e sabe o q diz.

• olha tenhu 17 e meu namoradu 32..

amuu ele d mais..

e ele me amaa muituuuuuuuuu tbm....

meu pai n converça c ele...

pra mim foi muituuuuuuuuuu...mais muitu complicadu nu começo;

agora ainda ta sendu complicadu..

mais ja passei juntu c le por tantas dificuldades...mais tantas e piores ate..meu pai ja ate falou q ia matar ele..

mais passei..e estamus aki..juntus e felizes ..e com muitus planus p o futuru...ele ja foi casadu tbm..e tem uma filha...lindissima por sinal..como ele.rs...e n interfere em nada...

se vc ama ele e ele vc;;lutem juntus...pq quem decide é vc e ele..

nun mae nen pai nen familia..

pq garantu q se ele foc o filhu do presidente..ou du silvio santus..

ela n iria ligar...

eu n namorei ele as esconddas n...

pq issu?

p ele pensarq q tenhu vergonha dele..

se vc axa q ele vale a pena...e q eçle t ama dverdade..

va a luta...e se a ex voltar ae..

xama a policia querida...

passa seu msn se quizer depois ta..

toda sorte do munduu e sejaaa feliz...luteee pelo seu amor q vc vai vencer como eu e meu namoradu estamus lutandu e vencendu..

pq nosso amor é maior q a iguinorancia d nossa familia e d muita gente..e se deus quizer ainda eu e ele vamus contruir uma familia

^^

bejaooo linda

boaaa sortee

• afff cresca!

• nossa cara... que pena fiquei de vc..

o pior é que não adianta ngm te falar nada agora, prq vc está cega para qualquer conselho que possa ser "ficar longe dele"

um dia vc se arrependerá de tudo isso..

espero que não seja tarde demais!

Boa sorte!

• Complicado.

• Cara vc e muito nova,vai estudar

Esse gala ai,vai peder um filhinho na sua barriguinha e vai da um chute na sua bunda igual fez com a outra boba.Sua mae sabe o que ela esta falando,agora se vc quiser,vai em frente,um dia quando olhar pode ser tarde!

• se vc amar muito ele de verdade tem que conversar com sua mãe e achar uma solução alem do mais ainda tem os filhos dele eles tambem tem que ter a aprovação desse namoro

• kkkkkk chama a policia pro tarado. pedofilia é crime. Ele é um sem vergonha. E vc vai se arrepender muito se continuar com ele.

• IIIIIIII, se ela já pegou raiva vai ser difícil, tbm não dá pra mudar a mente das pessoas, só elas mesmas.

Sign In or Register to comment.