vcs sentem saudades de sua infancia???

Comments

• Sim, sinto muita saudade do tempo em que era criança..

Se pudesse gostaria de voltar no tempo e parar nessa época.

Sem preocupações, sem trabalhos, a vida era só brincar, se divertir..

Ohh saudades..

• Muita! Saudades das facilidades que tinha na época. Saudades também da inocência.

• morro de saudades da minha infancia,,,podia rolar na terra,,brincar de corda ,balanço..beijinhos,,,

• Sabrina,

Sim , muita.

Muita mesmo, tive uma infância muito boa, creio que por esse motivo tenho tantas saudades.

Pena, que passou tão rápido e acabou, não tem retorno.

Quem curtiu, curtiu, quem não curtiu que curta agora, sua juventude, depois sua idade média e depois sua velhice.

O importante é sermos felizes e fazer os que nos cercam felizes também.

Fique bem, seja feliz

♥Paz♥

• Sim,e muita.

Saudades de qnd andava com minha colega tbm

de 7 anos sozinhas.

Hj não posso deixar meus filhos

ir na padaria.

Qnt violencia.

• Hj eu tenho 13 anos e tenho saudades dos meus 4 e quando eu era Bebezinho :D

• Amiga,sinto saudades da minha infancia,dos meus pais,meus irmaos,minha rua,tudo parecia que era diferente,parecia que ate o cheiro e o gosto das coisas eram melhores,o nescau,uma delicia,a doriana um gostinho de cafe da manha,ou tarde,tudo maravilhoso,vou parar de falar,sou muito saudosista,fico melancolica um beijo JO

• Da falta de responsabilidade sim.... Das brincadeiras com os colegas na rua! Tempo q nao volta mais...

• mtaasssssss.....da época kii eu eraa boniitiinha , fofiinha, e kii o mundoo era coloriidooo sempree....agora eh tão diferente....:/

Sign In or Register to comment.