Como faço para minha filha de 1 ano e meio entenda qdo eu digo nao?

Ela está muito desobediente, e fico na duvida se ela entende e nao respeita ou se ela simplesmente ao entende.....

Comments

  • cara na boa 1 ano ja entende muito... olha tipo vc fala se n obedecer deixa de castigo. e assim por diante sempre de castigo.... eu so tenho 15 anos... n sou pai e nada apenas fiz isso com minha irma que hj ela tem 5 anos .. tem que começar a repreender desde de cedo. abraço fica com deus

  • Liga para a supernanny

  • ESTUDE O LINK, ACHO QUE VAI TE AJUDAR. ABRAÇOS.

  • Acredto q tda criança deve ter limites!

    Não sou mãe, mas nessa idad é difi

    cil q eles ñ apenas entendam, mas

    memorize, o q é certo ou errado!

    Acredto q uma palmadinha de vez en

    quando, ñ irá matá-la.

    Mas será algo doloroso o bastante pa

    ra ñ ser esquecido!

    Acredto mto na teoria stimulo, respos

    ta!

    Bjus

  • acho q ela ainda não entende,vai ensinando q um dia ela pega..

  • Procure trocar o não...

    pela palavra "para ou pare"...

    A cça nessa idade ainda não assimila palavras negativas.

    Tenho uma menina de 1 ano e comigo funciona.

    bjos!!!

  • Nessa idade a criança jah entende sim...ehh so vc dizer com mais ..vontade...a voz bem..alta......pra q ela tenha..certeza q vc esta falando seriooo

  • fazer filho todo mundo faz, mas criar e dar educação é q é fda!!!

    a educação começa desde o berço, quando o negocio é NÃO é NÃO e pronto!!! mais o pior que vcs de hj em dia não mandam nos filhos é ao contrario ae de que adianta eu ou outra pessoa chegar aki e lhe ensinar oq tem q ser feito? aposto que vai continuar do mesmo jeito! eu tenho um filho com 13 anos se eu pedir pra ele ir na esquina e voltar, ele vai sem perguntar o porque, quando ele chegar é vai querer saber o porque eu o mandei, eu pra isso não foi necessário nem bater nem por de castigo, e sim disciplina, educação e moral ok

  • ela entende sim, se vc ficar na duvida só vai ter certeza quando tiver 18 anos, ela tanto entende q a resposta é não como tb entende q vc tem duvida se ela entende e sabe q assim ela pode continuar fingindo q não entende, se é q vc me entende...

    p ela obedecer o melhor é vc tirar algo q ela goste ou esteja fazendo no momento como forma de punição e jamais bater.

  • tem que ser um pouco severa deixar de castigo essas coisas

Sign In or Register to comment.