O elenco seria grande, mas principalmente composto por meninas inocentes, ex virgens que transaram com o namorado sem camisinha ou deixaram o cara "colocar" só um pouquinho, e agora temem estar grávidas.
Contrabalanceando, haveria também uma leva de estudantes estilo "Malhação". Mas o estudantes aqui seriam um bando de preguiçósos que adoram que os outros façam as suas tarefas de casa.
Também haveria o núcleo religioso. Aquele que de um lado estariam os crentes e defensores da religião dominante, e do outro, os ateus e suas perguntas impossíveis de serem respondidas.
Completando o grupo, estariam as crianças. Elas viveriam aqui debatendo quem venceira o duelo: homem- aranha x Penélope Charmosa.
Eu ficaria aqui, no menor núcleo, onde aparecem as poucas e valiosas perguntas que justamente são aquelas que valem a pena ler e responder.
Comments
O elenco seria grande, mas principalmente composto por meninas inocentes, ex virgens que transaram com o namorado sem camisinha ou deixaram o cara "colocar" só um pouquinho, e agora temem estar grávidas.
Contrabalanceando, haveria também uma leva de estudantes estilo "Malhação". Mas o estudantes aqui seriam um bando de preguiçósos que adoram que os outros façam as suas tarefas de casa.
Também haveria o núcleo religioso. Aquele que de um lado estariam os crentes e defensores da religião dominante, e do outro, os ateus e suas perguntas impossíveis de serem respondidas.
Completando o grupo, estariam as crianças. Elas viveriam aqui debatendo quem venceira o duelo: homem- aranha x Penélope Charmosa.
Eu ficaria aqui, no menor núcleo, onde aparecem as poucas e valiosas perguntas que justamente são aquelas que valem a pena ler e responder.
A novela se chamaria O CLONE!
hahahahahahhahaha
oskpsosksposkspo
bjOkas
=D
"Meus keridos amigos", eu sei que foi um seriado, mais aki eu conheci pessoas que considero grandes amigos.
bjuss
εïзεïзεïз
Eu seria da turma dos justiceiros,eu e minha turma de rede de amigos!
Ah amigo,se eu for colocar o elenco,só eu vou te responder,concorda?
Então,todos amigos da minha rede,ok!
Os vilões,seriam os clone,antipáticos,enburrados,cricris,chatos,trolls,affi,todos nojentos do yahoo.
Eu seria a chefa do esquadrão dos justiceiros!
hahahahaaha
IrÃamos arrebentar tudo........affiii,não iria sobrar um clone,troll do Yahoo!!!!!!
Beijos e obrigado pela viagem alucinante que me fez sentir agora!
Eu não estaria aqui porque não gosto de novelas!
Se fosse eu nem participaria , pela simples razão que não gosto de novelas .
Eu seria o papel vilãn
a minha função na novela
é uma mulher perigosa...........
"Nós" serÃamos o elenco. Os que denunciam as nossas perguntas seria o par romântico do grade vilão que é o Yahoo. Beijinhos!!
Sabe eu me identifico com adolescentes rebeldes e mimadas, acho que gostaria de fazer um papel assim...
=D
Eu seria a vilãããã...pq a mocinha só se ferra!! rsrs