perdi primeio molar inferior,atrapalha ou nao?

perdi meu dente primeiro molar inferior a uns meses e depois disso estou com receio de beijar outras garotas com medo que elas percebam...sera que isso atrapalha em algo?? sera que dá para perceber?...sei que tem implantes dentais mas para mim neste momento esta impossivel pelo alto valor cobrado..terei que esperar um tempo tenho outras prioridades financeiras no momento..

Comments

  • Quanto ao fato de beijar provavelmente não irá atrapalhar, porém funcionalmente sim, pois esse dente desempenha um papel importante durante a mastigação, sendo necessário um tratamento reabilitador para devolver a sua capacidade mastigatória nesse local.

    tudo de bom,

    Abraço

  • Não atrapalha em nada, pq não há o uso dos dentes no beijo.

  • Para beijar não atrapalha, mas funcionalmente atrapalhará. Resolva o problema com um implante.

    Abs.

  • olha, em relação as mulheres acho que não atrapalha, mas quando perde um dente inferior, o de cima desce, e talvez, daqui um tempo nao de nem pra colocar outro dente embaixo, por falta de espaço.

  • acho q ng vai perceber....entendeu....na hora ng fica com a lingua medindo dente por dente rssrsr...vai com fé,, beija bastante.,

Sign In or Register to comment.