Minha namo termino cmg :////?
Ola pessoal, hj minha namo termino cmg :S ela disse q ñ estava gostando tanto de min qnt eu dela ((( falo q era melhor darmos um tempo x((, eu amo ela :'((((((((((, oq eu faço, amanha eu vo trampa e ela trampa cmg, ñ sei se volto embora com ela no onibus, não sei se eu a ignoro ou viro o "amigo" q ela qr q sejamos :{{{, vntd d sumir, eu sempre tratei ela bem, sempre estive ao seu lado, nmk discuti com ela DD: será q ela arranjou outro? será q sou um inutil, AAAAAAA vntd d se matar, eu sempre cuidei pra ser perfeito entender ela, fze-la feliz e ela me abandona assim :XX
Pq isso aconteceu cmg, ela nmk vai achar um cara q a trate do jeito q eu a tratava :~~ ; não sei mais oq fazer , obrigado por lerem, aqui é o unico lugar q posso desabafar :'((
Comments
ignora ela , mas não a trate mal, só seija na sua a partir de agr.
Quem perdeu foi ela , sei que é difÃcil mas levanta a cabeça você é uma pessoa maravilhosa , um dia com certeza vai encontrar alguém que valorize isso , se ame e deixe ela de lado , se vc fez sua parte deu o seu amor e ela não quis , guarde pra quem merece . fica bem se cuida ;**
nossa pq vc digita assim
Acho que vcs andaram juntos demais (trabalham juntos, pois não?). Então, fica mais quieto, na tua... quem sabe ela se arrepende e volta...
Eu terminei com o meu namorado ontem pelo msm motivo so que o contrario ele nao gosta de mim como eu gosto dele. faço o possivel e o impossivel por ele e ele nao faz nem o possivel por mim.
Mas tenha a calam tente agir naturalmente vcs vao acabar voltando
Boa noite
Lamento por ela ter feito isso, mais o unico jeito de vc saber é perguntar para ela o pq ela faz isso!
e se ela nao o quiser mais, paciencia meu anjo, vai ser dificil mais erga a cabeça e siga em frente... evite falar com ela agora, acho q pode ser menos dolorido para vc =/
espero ter ajudado... abraço
Cara trate ele com indiferença mas não maltrate nem ignore, que ela vai sentir sua falta e quando ela ver você conversando, com outras mulheres vai sentir ciúmes e pode querer voltar e um jogo de tudo ou nada, mas você já ta sem ela mesmo so tem a ganhar..
olha ai o que aconteceu comigo, esta acontecendo.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
Arruma uma melhor e pronto lek, haha flo abraço
Se fudeu filhão