Como dizer para um amigo que está apaixonada por ele?ele tem namorada! me ajudem por favor!?

Oii gente sou July fernanada Mendes tenho 15 anos e estou completamente apaixonada por um amigo meu, é uma pena que ele tem namorando =/ Ele tem a mesma idade que eu, e eu ja tinha ficado com ele, e foi a 1° vez que ele ficou foi comigo ele se chama Marcos Henrique, mas eu num quis nada com ele, agente continua super amigos e as vezes ele me joga umas indiretas.. Mas agora num sei :S, será que ele largaria a namorada dele pra fica comigo ? Eu sento que ele gosta de pela forma de fala comigo pelo brilho nos olhos, estou completamente apaixonada por ele o que eu faço? é verdade que o 1° amor agente nunca esquece? [coloquei o nome pq quem sabe ele veja isso, ajudaria mais]

Comments

  • boom July

    jogue algumas indiretas..procure saber se o namoro deles estah beem... só não jogue sujo ..pois issoh irah dar pontos ao favor dela..

    boom pelo simples fato de você já ter ficado coom ele...invistah e tenha total atitudeh..tente puxar uma conversah q o deixe balançado.. e depois éh sóh entrar em ação

  • vc primeiro tem que decidir o que vc realmente quer pois pode atrapalhar o namoro dele e depois descobri que nao gosta dele....

  • QUÉ MAMADELA? VOU TROCAR SUA FLAUDINHA, TÁ NENÉM! CUTI CUTI

  • Bem, agora que ele arruma uma namorada você cisma de ficar apaixonada????

    Bem, agora é tarde...

    Preste atenção nas lições da vida, pois ela não ensina... insinua...

  • O 1º amor a gente nunca esquece, pq na verdade, o que marca é a inocencia, a intensidade e a sensação de ser a coisa mais forte que já sentimos... na verdade é isso mesmo... rsrsrs... é o 1º amor.

    As vezes uma amizade verdadeira e legal, pode ser mais importante do que um namoro, que por parte dele pode ser um pouco conturbado, tendo que escolher entre a que já tem e a outra que ele gostaria de conhecer. Tente conversar com ele e ver se existe a possibilidade dele sentir o mesmo... senão... se distraia, saia c/ os amigos, mantenha a amizade... e se tiver de ser, com certeza irá acontecer.

    O que é da gente ... já está escrito.

    Boa sorte

  • gostar de alguém que tem namorada é até normal, mas o fato de vc. ter 15 anos não significa que é bu.rra e não sabe o que é certo ou errado.

    Então dê um jeito de esquecer, e para falar a verdade 15 anos é idade de brincar de boneca não é idade para estar olhando para moleque que depende dos pais e ainda com namorada não.

  • é sempre assim miga, converse com ele e vê se ele gosta de vc

  • A gente nunca esquece mesmo.

    Mas as vezes você fica com ele e acaba que não dá em nada.

    Ou ele fica com você e não termina com a namorada.

    Valorize a amizade antes que destrua ela.

    Fique do lado dele, e na primeira brecha demonstre o que sente.

    Namoros que começam em meio de turbulências, terminam assim.

    Namoros que começam devagar, demoram a acabar.

    Boa sorte!

  • Sinceridade.

    Seja sincera, fale com ele o que você sente.

  • Se vc gosta dele msm .. Diga pra ele veja qL será a reaçãO delee .. se ele disseR q nom rolaa, eskeça ele e parte pra outraa .. maiiS se ele te correspondeR .. melhoR ! MaiiS se ele gostaR msm de vc ele irá largaR a namorada pra fikaR ctg .. Se ele nom deixaR ela saii dessa q eH roubadaa !

Sign In or Register to comment.