Sera que podera dar certo eu com uma garota de 14 anos?

Pessoal to com uma duvida grande...eh o seguinte..eu conheço uma garota pelo msn..e assim sempre conversamos e tudo mais..ela ja mi viu pela webcam e eu tbm....e tbm ja nos falamos pelo telefone..o problema eh o seguinte..ela mora em taubate....e eu em sao joao del rei-mg (370kms de distancia)...nessas ferias ela deve de vir aki na minha cidade pra mim conhecer...e eu tbm devo de ir la apos quando ela vier aki..mas na opiniao de vcs..tem como isso dar certo??obrigado a todos

Comments

  • Vc não falou sua idade... Td bem, blz... Se é pra dar certo depende de vários fatores cara... Vc precisa conhecer ela melhor (ou seja pessoalmente.). Então, agora que ela vem/vai aí pra tua cidade, aproveite pra ver qual é a dela... Acredito eu que se a garota está viajando 370km só pra te ver isso é um ótimo sinal... Sinal que ela gostou realmente do seu papo... Aqui vai uma dica: Uns tres dias antes da chegada dela se prepare para causar uma boa impressão. Tipo maneira de se vestir, e talz... Dependendo do seu estilo, faça com que ela tenha uma impressão boa de vc. Mulheres gostam de caras estilosos e não todos esses caras que são todos iguais na maneira de se vestir. Tenha estilo: Ex: rockeiro, Acredite, quando vc tem estilo, as mulheres veem vc como um cara de personalidade.. E isso ajuda muito... Quando vcs forem conversar (ao vivo) olhe nos olhos dela, sério, não fique falando e olhando pras paredes... Fale o quanto vc tah feliz por ela estar ali cm vc... esse tipo de coisa...

    Enfim, A distância não quer dizer que é impossivel.. tenho uma amiga que conheceu um cara de são paulo, e a gente é aqui de curitiba PR. Eles estão namorando até hj, e firme... Pq? Pq? pq o sentimento entre os dois falou mais alto... Cara, vai depender do que vai acontecer no primeiro encontro, e se vc gostar ou não gostar dela e vice-versa. Enfim... torço pra que de certo pra vc. E não se esqueça, olhe nos olhos dela.. Boa sorte e espero ter te ajudado (mesmo que vc não escolha minha resposta como a melhor xD). Flw brother!

  • Oláa, blz kra?

    Siiimmm com certeza poderá dar certo! Desde que você saiba chegar na menina com jeito! ^^

    A dica que eu dou é você fazer perguntas chave e prestar bastante atenção nas atitudes dela, porque eu acredito que você já a conheça bem... porém você não sabe como ela reaje as situações! É importante que você note também se ela é realmente o que disse pra você... e não se iluda pois por foto e por webcam todos podem ser bonitinhos! ;)

    Você não disse a sua idade, porém 14 anos em muitos casos a menina já é bem matura! Se você acha que combina com você então vale a pena... isso só você pode saber!

    O problema na realidade não é esse... o problema é que se você e ela se apaixonarem a distância será uma barreira bem grande entre vocês e você terá de se acostumar em vê-la poucas vezes...

    enooorme abraço para ti! boa sorte! Seja sutil, educado e principalmente divertido

  • k idade você tem?

  • depende da sua idade...

    Cara, se vcs se gostarem mto, e tiverem mta força de vontade, com certeza da certo! Vale a pena investir pra saber no que é que dá. Se a gente fosse pular fora das coisas por receio, não íamos fazer quase nada.

    Espero ter lhe sido útil.

  • ...se ela vai até ai pra te conhecer,deve ser pq alguma coisa ela quer...

    mas não fique tão seguro quanto a sexo.

  • Pedofilia é crime.

  • olah meu amigo...

    eu ja me relacionei com uma pessoa a distancia (500km)

    o unico grande problema q vejo e o seguinte

    que esta junto quer ficar junto certo?

    entaum se caso vcs namorarem alguem tem q ceder

    e ir morar na cidade do outro...

    pois senau nao dara certo.. pois depois de um tempo

    as coisas ficam mais fortes e sentimentos acabam maxucando

    e ela tem 14 anos muito ematura pra uma relacao estavel...

    veja o seguinte

    se quiser tentar vou te passar um bisu

    qndo vc estiver com ela e comecar a sentir akele friozinho pela distancia

    acabe td antes q ele aumente e crie dependencia

    depois fica mais doloso romper o relacionamento

  • acho que idade nao interessa

    mas so tome cuidado,pq se vc for maIOR DE IDADE PODE te trazer problemas

    abração

Sign In or Register to comment.