Pq whatsapp está acabando com a sociedade??
Meu irmão não trabalha mais direito no serviço dele de pintor de casa, pessoas sendo traídas, pessoas morrendo, por causa de mulheres marcando encontros com perfis falsos e no final de contas são com assassinos, estudantes sendo reprovados, meu primo está desligado do mundo com isso. Graças a Deus não tenho e nem quero ter.
Comments
Também não tenho. Esse simples aplicativo de mensagens já está virando uma praga.
Já vi pessoas que estavam uma do lado da outra e estavam conversando por whatsapp.
Já vi pessoas que falam muito bem por whatsapp, mais pessoalmente parecem que não tem língua.
E o pior é que a culpa não é do aplicativo, é das pessoas que fazem um **** mal uso.
Mas sabe por que isso acontece?
Por que são pessoas de mente fraca.
Whatsaap não tem equipe responsável pra cuidar das coisas já que não solicita de login ou senha.
Eu não me deixo levar pelos aplicativos.
Cada hora seu tempo.
já te respondo estou mexendo no meu whatsapp , guenta aí
Porque whatsapp é vida
Zuera kk
Com as possibilidades de comunicação, várias pessoas estão largando o mundo físico, para viver neste mundo virtual que é cheio de controversas. Depois que um indivíduo é inserido nestes meios, o único jeito de tirá-lo, é o afastamento deste aparelhos maldito que só vinheiro para alienar e engana mais ainda a população.
Porque isso vicia.
No meu nao tem nada disso.Mas é preocupante.
Oii
agora a culpa é do whats ? a pessoa que ja é assim fraca
whats ap é muito util
Chora.