olá Fahren. o gato como tem pelo denso, sente muito calor como estes últimos dias. procure deixar o piso limpinho e refrescante. eles descem de onde estiverem e se deitam no piso geladinho. eu tenho experiência c/ eles. faço isto com meus gatos(as). eles tbm ficam desanimados e muitos inquietos. ofereça sempre água fersca. eles adoram. bjus.
Comments
Olá Fahren...
Oh se ficam, viu...rs...
Ficam preguiçosos, molengas...
Se quiser estimulá-los pode dar um banho qdo estiver muito calor e se for pêlo longo, tosar é uma boa solução para aliviar o seu bichano.
É normal.
Beijinhos.
sim
Sim ... um pouco ...
claro! todos nos ficamos exaustos em dias mto quentes.
Sim,os gatos já são todos mimosos no dia a dia imagine num calorão desses?!
olá Fahren. o gato como tem pelo denso, sente muito calor como estes últimos dias. procure deixar o piso limpinho e refrescante. eles descem de onde estiverem e se deitam no piso geladinho. eu tenho experiência c/ eles. faço isto com meus gatos(as). eles tbm ficam desanimados e muitos inquietos. ofereça sempre água fersca. eles adoram. bjus.
Eles ficam mais quietos pq os movimentos geram mais calor ainda.
Alguns criadores de persa fazem opção por tosar os gatos no verão (não é o meu caso).
Prefiro dar banhos semanais e escovadas diárias que ajudam a tirar o pelo morto e ainda afaga os bichinhos!
Espero ter te ajudado.
Para saber mais enta no site
www.vidadecao.com.br
ou
www.saudeanimal.com.br
à normal que eles passem o dia dormindo e preguiçosos, principalmente gatos adultos mas se a noite quando refrescar continuarem assim é bom leva-lo no vet...
Lógico, tadinhos, eles ficam sem vontade, deitados
ponha agua com gelo para ele
Os gatinhos são lindos...