Como que esta as manifestaçoes na sua cidade?
Eu moro em Valinhos-SP e aqui é sussegado por enquanto até agora... dizem que nessa sexta-feira haverá uma manifestação que irá juntar Valinhos mais tres cidades ou duas não sei ao certo... eu estou com medo .... mas gostaria de saber como está a situaçao na cidade de vcs... beijos a todos.
Comments
KKKK
Flw.
Aqui em SP tá uma maravilha, tô muito orgulhoso dos meus irmãos paulistas, alias, de todos meus irmãos brasileiros.
Estou em Belo Horizonte, os protestos aqui saem a partir do centro da cidade, com manifestações pacÃficas, e com o gesto nobre dos manifestantes que ao passar pela área hospitalar, marcharam em silêncio como forma de respeito aos pacientes. Caminham em direção a avenida Antonio Carlos para chegar ao estádio Mineirão onde ocorrem os atritos com a polÃcia, onde poucos mal intencionados atiçam a desordem de modo a desmoralizar o movimento.
Muda Brasil!
Oiie, eu moro em Natal-RN, e vai ter uma manisfetação hoje as 3 horas, o povo não tá bagunçando, não tá tendo muito vandalismo, tá sendo bem bom, hihi. Claro que tem uns grupinho que não tem nada pra fazer, ai fica bagunçando a cidade, mas isso é o de menos, eles não representam as manisfestações. Como dizia Clarice Lispector: Para subir um morro tenque se sujar um pouquinho.
Abraço
aqui em primavera-sp não ta tendo mais
Não sou brasileiro mas sou portugues ,estive em São Paulo uns dias de férias q ganhei num concurso e voltei devido aos imensos protestos , mas cá em Portugal tmb acontece o mesmo...