Corro o risco de está gravida?

Eu meu namorados estávamos na piscina quando ele ejaculou muito perto de mim. Ele estava com o pênis para fora e eu de biquíni. A piscina tem cloro.Será que eu corro o risco de está grávida?

Comments

  • olá linda logo que o esperma entrou em contato com agua que contém cloro morre,porque o cloro e um químico,então não chances de gravidez

    relaxa que não ficaras grávida

    boa sorte

  • Querida Luci, voce acabou de chegar e aqui vai um conselho,

    evite repetir a pergunta, voce perde pontos.

    que tal procurar uma ginecologista para tirar todas as tuas

    dúvidas?use anticoncepcional, injetavel, ou em pílulas

    use camisinha para se proteger de DST

    boas vindas e um abraço da bisavó

  • não corre nenhum risco, fique tranquila. ...

  • Concerteza não! o espermatozoide teria q sobreviver ao cloro e ainda ao tecido do seu biquine hsiauhsua

    fique calma linda

    (:

  • A água não é suficiente para impedir uma gestação, seja transando na piscina, banheira, chuveiro ou no mar. Entretanto, o esperma não é capaz de ultrapassar barreiras como o tecido do biquini, então a gravidez é inviável.

    A gravidez só ocorreria se a ejaculação ocorresse dentro da vagina ou em cima do orgão, não se preocupe.

  • Aff.. vai procurar um ginecologista.. esse site não é pra esse tipo de pergunta.. já que vc fez questão de corrigir o erro do Thiago de ortografia..professorinha,então eu corrijo vc aqui,estamos falando aqui sobre outros assuntos ok? ;D

  • Só ha risco de gravidez se o espermatozoide entra na vagina caso contrário não.

  • Não tem como...

    O primeiro contato com a água com cloro o espermatozoide jáh não tem + vida...

  • Não foi dentro.

    O esperma é muito sencivel.

    Se ele muitas vezes não consegue chegar ao ovulo por causa da acidez da vagina que é bem menor que a do cloro e pelo longo caminho percorrigo.

    Logicamente que não.

    Mais se cuida mucinha.

    Se tiver que fazer alguma coisa,use camisinha independente se é seu namorado ou não,e não só por causa da gravidez,existem muitas doenças sexualmente transmiciveis,como HIV e epatite

Sign In or Register to comment.