Você já perdeu o amor da sua vida?

"A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.

Quando se vê, já são seis horas!

Quando se vê, já é sexta-feira...

Quando se vê, já terminou o ano...

Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.

Quando se vê, já passaram-se 50 anos!

Agora é tarde demais para ser reprovado.

Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.

Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.

Desta forma, eu digo:

Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais."

Mário Quintana

Comments

• Já perdi e sofri muito por causa disso. Até que um dia, decidi que era hora de recuperar minha paz e parar de me condenar. Hoje, ela continua viva em minha lembrança, porém esses pensamentos já não me atormentam mais.

• Acho q muita gente ja perdeu de verdade....

Acho q é a pior dor...eu acho...

Mas ao mesmo tempo vejo uma luz no fim do tunel....Se esses amor ainda está presente,LUTA,se ele ja foi embora agradeça a DEUS por ele ter passado na sua vida e se ele nem existiu ENCONTRE

A vida está cheia de oportunidades, basta TENTAR, correr atraz...SONHAR,ACREDITAR...

Mesmo amando muito e a pessoa não estar presente é impossivel não querer viver um sonho seu AMOR se foi,mas vc ainda está ai...

Acredita em DEUS e VIVA!!!

Boa sorte e muita felicidade!

Tati

• Ganhei! os do passado só foram paixões e pessoas erradas pelas quais eu tive que passar pra encontrar o amor da minha vida, se um dia eu perder o meu amor vai ser pra DEUS, enquanto ele viver eu ficarei ao lado dele.

• Estou a um passo de perdê-la.

Só de pensar nisso, meu coração chega a parar.

É muito sofrimento.

• Perdi, o meu tao admirado paizinho =(

namorado nenhum poderá um dia dar tanto amor como aqele ser me deu a mim. Só eu sei a vontade qe tenho de o abraçar e depois a mágoa qe vem por saber qe por mais qe eu peça isso nao voltará a acontecer :'( i'll never forget you dady

• T_T PERDI!!!!!!!!!!!

• Perdi varias.

Sign In or Register to comment.