Você já perdeu o amor da sua vida?
"A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Desta forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais."
Mário Quintana
Comments
Já perdi e sofri muito por causa disso. Até que um dia, decidi que era hora de recuperar minha paz e parar de me condenar. Hoje, ela continua viva em minha lembrança, porém esses pensamentos já não me atormentam mais.
Acho q muita gente ja perdeu de verdade....
Acho q é a pior dor...eu acho...
Mas ao mesmo tempo vejo uma luz no fim do tunel....Se esses amor ainda está presente,LUTA,se ele ja foi embora agradeça a DEUS por ele ter passado na sua vida e se ele nem existiu ENCONTRE
A vida está cheia de oportunidades, basta TENTAR, correr atraz...SONHAR,ACREDITAR...
Mesmo amando muito e a pessoa não estar presente é impossivel não querer viver um sonho seu AMOR se foi,mas vc ainda está ai...
Acredita em DEUS e VIVA!!!
Boa sorte e muita felicidade!
Tati
Ganhei! os do passado só foram paixões e pessoas erradas pelas quais eu tive que passar pra encontrar o amor da minha vida, se um dia eu perder o meu amor vai ser pra DEUS, enquanto ele viver eu ficarei ao lado dele.
Estou a um passo de perdê-la.
Só de pensar nisso, meu coração chega a parar.
à muito sofrimento.
Perdi, o meu tao admirado paizinho =(
namorado nenhum poderá um dia dar tanto amor como aqele ser me deu a mim. Só eu sei a vontade qe tenho de o abraçar e depois a mágoa qe vem por saber qe por mais qe eu peça isso nao voltará a acontecer :'( i'll never forget you dady
T_T PERDI!!!!!!!!!!!
Perdi varias.