Coreia do Norte disse que o governo do Sul é "uma prostituta dos EUA", o que você acha?

Não que eu goste da Coreia do Norte (na verdade eu não confio em nada do que dizem sobre esse país, seja positivo ou negativo), mas até que faz sentido. kkk

Quem noticiou o "evento" no Ocidente foi a BBC.

Comments

• nunca fara sentido ja que a muitas empresas sul coreanas sao donas ou fecham muitos negocios com empresas norte americanas o regime coreano do norte e muito radical e o que eles querem mesmo tomar o territorio do sul porem e muito dificil de acontecer ja que a coreia do sul fez acordos militares e comerciais com os eua

na minha opiniao a coreia do sul fornece tecnologia e conhecimento de ponta e os eua em troca ajuda com o apoio miilitar e tecnologia tbm o que nao e nada mais que o progresso dos paises e interesses politicos ja que o territorio do pais e muito mais valioso que qual quer coisa para um pais que sempre vive tendo ameaças (como treinanamentos militares e nucleares na fronteira do paises) então quem e **** mesmo e os EUA (mais nem acho tanto assim)

• E o governo da Coréia do Norte é a prostituta de quem?

..

• Bem, aqueles contrários ao regime da Coréia do Norte, poderiam argumentar que a esta também é uma prostituta da China, como foi da Rússia. Continuando dentro desta zona conceitual, temos a Coréia do sul como um bordel de luxo, zona de primeiro mundo, e a do Norte como "boca do lixo", puteiro periférico.

• Esse fedelho parou no tempo,até suas bombinhas são motivo de chacota mundo afora.

• Os norte coreanos disseram isso só porque os sul coreanos tem muitas relações com o governo dos EUA.

E além disso, a Coréia do Norte tem uma rixa com os ianques.

Sign In or Register to comment.