Será que agora que tenho a guarda oficial da garota de 12anos poderei chama de minha filha ?

ontem o Juiz decidiu da a guarda oficial da Garota de 12anos que encontrei no supermercado chorado que fugiu da casa dos pais agressores e foi para na porta da minha casa porem os pais agressores da garota estão presos pois então poderei chama a garota de filha e ela me chama de pai sim ou não qual sua opinião

Update:

estu feliz em ser pai da garota de 12anos terma Livre

Comments

• Em primeiro lugar PARABÉNS!!!

Acho lindo esse gesto de adotar uma criança, ainda mais uma de 12 anos, já que a maioria quer adotar os bebes.

Se ela quiser te chamar de pai e não se incomodar que você a chame de filha, acho que não tem problema algum.

Afinal de contas, para mim... pai é aquele que cria, mais do que aquele que põe no mundo e nem lembra que tem filhos.

Boa sorte na nova vida de vocês, e trate essa menina com muito amor e carinho, como se fosse pai de sangue.

Abração!!!

• Belíssimo gesto!Faça-a feliz e seja feliz em tê-la como filha,ok?

• Que legal, que boa ação você fez!!!

Podes chamar ela de filha sim, parabéns!!!

bjxxx amigo

• Parabéns a vcs, estou feliz por vc.

• Olá Leandro, qualquer dia ficas famoso pelo teu bom coração ...

Parabéns , em relação á tua pergunta na minha opinião penso que isso tem que partir dela , se ela te quiser chamar de pai pq ñ tu também a chamares de filha.

No meu país os processos de adoção são muito complicados e burocráticos o que tu conseguiste em dias no meu país leva anos ..

Muita Sorte Do Fundo Do Coração para A tua nova Familia , Familia é isso mesmo Dár e Receber AMOR..

Ps Como se teem portado os outros meninos , provavelmente até que vai fazer bem à duas Garotas a mútua companhia...

• claro que si , demorou..........

• Claro que sim amado LER

acho que nós todos temos que ser um pouco de pai e mãe as crianças que necessitam

bj more mio ♥

• Então, Parabéns!!!

Que todos vivam felizes e em Paz!!!

• Já devia estar chamando faz tempo!

• Claro que sim !

Sign In or Register to comment.