por que ele não faz amor comigo?12 pontos logo logo?
Update:
Atualizar: ficamos,faz 7 meses.é tipo UMA AMIZADE colorida... ele não quer comrpomisso.ficamos frenquentemente,dormimos juntos,quase tdo fim de semana estamos juntos.tenho 17 ele 21,mas ele não faz amor comigo.eu disse que queria perder virgindade com ele.e ele disse que não precisa ter pressa.e só ficamos nos amasso sempre.e eu louca para dar kk e nada de acontecer.quando o clima entre a gente esquenta mto.ele pede para parar pq está ficando com vontade de transar.ele não é mais virgem
Comments
Porque ele não quer compromisso uai. .vai ver ele não quer que você perca com ele pra você perder com alguém que te ame..
Será que é porque você não fuma e não usa havaianas? Pode ser isso, pense bem.
Vai ver é pq ele realmente é teu amigo e tem medo de te magoar. Tipo, ele vê a primeira vez como algo muito importante p vc e como ele n quer te namorar, prefere não transar contigo.
não se faz qdo não se quer. simplesmente isso!
Porque ele NÃO QUER.Se ele não quer fazer amor agora e disse que não precisa ter pressa você tem que respeitar,se ele quisesse ele teria feito desde o começo.Vocês não estão namorando,estão ficando,e ficar não quer dizer q tem q fazer amor também
A meu ver ele gosta mesmo de vc, e por isso quer que vc se sinta bem na sua primeira vez. Talvez ele pense que vc devia perder com uma pessoa com quem esteja num relacionamento sério, já que vcs são só amigos coloridos.
Se vc quer mesmo diga-lhe isso e faça o perceber que se sente segura para dar esse passo cm ele.
Se lá gata ,
Me siga no instragam