Tb não ligo para os pontos.Gosto de estar aqui para me divertir, para aprender e se tiver que ensinar ensino ou dar algum recado ao mundo tão falto de humanidade e de amor.
Eu tambem acho chato isso, porque mesmo quando eu não gosto não dou negativo, daà vem um e coloca...e a pessoa vê e acha que foi a gente que deu. Beijinhos!!!!!
Comments
Idiotices de paspalhos do YR!
Nada têm a fazer, não *te* respondem e negativam todos para prejudicar. IDIOTAS!
Esquece!
Quem responde a você, sabe bem que não foi você que os negativou!
TCHÁU, TTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCOOOOOO!!!!!!!!!
LUZ!!
ticofrie, eu nunca mexi nas mãos, não ligo para elas.
Não reparo, já levam ou levo dois pontos, não é mau.
Tb não ligo para os pontos.Gosto de estar aqui para me divertir, para aprender e se tiver que ensinar ensino ou dar algum recado ao mundo tão falto de humanidade e de amor.
bjs
tem algumas msgs q merecem pontos negativos mais outras acho realment sacanagem
eu tbm faço a mesma coisa por isso deixei de fazer perguntas porque excluiem as minhas
â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬
Oi meu Anjo. Vc está de parabéns, temos algo em comum entãoâº.
Qdo eu faço alguma pergunta eu dou positivo para todos que responderamâº. Sinceramente acho uma sacanagem qdo alguém passa e vai negativando as respostas dos outros usuários. Acho que deverÃamos respeitar um ao outro. Se o usuário gostou ou não da resposta tem todo o direito de avaliar, agora negativar todas as respostas só para sacanear? Aff. Ninguém merece!
...........•:::::•
¸,.•Â´Â¨`•.( -.- ).•Â´Â¨`•.,¸
¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•Â´Â¨
â¥â¥â¥Beijinhosâ¥â¥â¥
âºâºâºâºâºâºâºâºâºâºâºâºâºâºâºâºâºâºâºâºâºâºâºâºâº
â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬
que coincidencia, eu faço o mesmo! e também dou positivo pra todas elas (só as boas) quando vejo que nenhuma ainda foi avaliada..
Eu também dou uma forcinha e acho isso uma sacanagem, cada um pensa de um jeito.
Oi colega!
Que legal!
Eu também sou assim!
Em muitas das vezes, vejo excelentes respostas e negativadas!
Vou e positivo a resposta!
Quem explica tal atitude?
Inveja?
Maldade?
bjkasssssssssssssssssssss
fernanda
Nesses dias vi um caso curioso aqui, não me lembro da pergunta, mas todas as respostas ajudavam de alguma maneira a tirar as dúvidas de quem perguntou e o engraçado é que todas as respostas estavam negativadas. Acho que tem gente aqui que só sente algum tipo de prazer no YR negativando respostas. Fazer o que? Atitude de gente limitada é assim mesmo.
Abs
Eu tambem acho chato isso, porque mesmo quando eu não gosto não dou negativo, daà vem um e coloca...e a pessoa vê e acha que foi a gente que deu. Beijinhos!!!!!