Não gosto do curso que faço na faculdade...?

Faço um curso de exatas mas sempre me senti de humanas, nunca tive inteligencia suficiente para resolver um misero exercício.. Fui parar em meu atual curso meio por acaso... "Nossa um vestibular, acabei meu curso técnico.. Porque não tentar outra coisa?'' escolhi a opção de curso que mais se assemelhava ao meu técnico (que eu amava, como eu amava meu curso técnico)... Mas já na primeira aula de calculo eu previ o futuro irritante que eu teria, nunca me senti tão triste e nunca me senti tão burra, em fato por não saber e em fato por falarem que esta errado tudo que eu jugava estar certo(eu leio muitos livros) no começo eu até suportei juguei que se eu me esforçasse entenderia o que eles dizem, mas não foi o que aconteceu, as aulas de calculo vem e pra mim o professor fala grego..

Não queria decepcionar os meus pais saindo da faculdade, já que eu sou a unica da familia que esta fazendo uma além de que meu namorado também faz faculdade no mesmo lugar, entrou junto comigo e eu gosto muito de ter a companhia dele (o que pelo menos faz do resto dessa novela toda se tornar mais agradável).. Prestei o ENEM e se tirar uma nota boa tentarei história (um universo totalmente oposto ao curso que faço agora, mas desde o ensino médio eu fui apaixonada por história) mas a questão é.. E se eu não passar? Continuo passando tristeza quase em depressão, ou saio logo e decepciono o família?

Sério.. Nunca me senti tão triste em um determinado período como estou agora nesse momento da minha vida

Comments

  • Se vc tá se sentindo tão infeliz nao faz sentido continuar o curso. Sua família nao vai te sustentar e tb nao vai ter que lidar com o seu trabalho estressante, só vc vai saber como é, entao pense em vc. Agora tenha certeza do curso que vc vai fazer depois. Pensa direito, e quando tiver certo, troca. Assuma sua escolha é siga em frente, ****-se crítica de família

  • Ué, pq vc tá fazendo o curso errado? Assim vc não vai ser um bom profissional

  • Muda essa ***** cara...tá esperando o quê? Convite.

    Vc tá perdendo o seu tempo fazendo o que não gosta.

Sign In or Register to comment.