Qual igreja você gosta mais ?

Oi gente, eu estou muito afim a mim integrar a uma igreja,ja fui na assembleia de deus , mas confesso que fiquei um pouco assustada, embora ter sido muito bem recebida ! Queria saber como voces acharam a igreja de voces ? e quando tiveram a certeza que aquela era a sua preferida? Obrigada

Comments

• a verdadeira igreja de Deus somos nós mesmo mas para sermos fieis a Jesus é preciso que procuremos nos integrar com outras pessoas que tenham pelo menos os mesmos princípios que nós acreditamos e ter a Bíblia como a sua única regra de fé. Eu também sou cristão e frequento a Igreja batista onde aprendemos que Só JESUS CRISTO SALVA

• Gosto do Voz da Verdade

• MUndial!

• Sou católica, mas meu noivo que nasceu católico me disse que ja frequentou várias igrejas, mas uma das preferidas dele é a Quadrangular

• A igreja que mais amo é a Igreja de Cristo - Ministério Apostólico Nova terra!

Gostei por causa da animação, das programações.. enfim..foi nessa igreja que me encontrei com Jesus! so o que vem me desagradando sao os meus pastores, enfim.. mas a igreja em si é otima!

To meio afastada dela, pois estou visitando a igreja do meu namorado. A Adventista do Sétimo dia! ela tambem é bem legal...

Mas a igreja que visitei e aprovei de primeira foi a Igreja de Cristo - MANT

Sign In or Register to comment.