Qual igreja você gosta mais ?
Oi gente, eu estou muito afim a mim integrar a uma igreja,ja fui na assembleia de deus , mas confesso que fiquei um pouco assustada, embora ter sido muito bem recebida ! Queria saber como voces acharam a igreja de voces ? e quando tiveram a certeza que aquela era a sua preferida? Obrigada
Comments
a verdadeira igreja de Deus somos nós mesmo mas para sermos fieis a Jesus é preciso que procuremos nos integrar com outras pessoas que tenham pelo menos os mesmos princípios que nós acreditamos e ter a Bíblia como a sua única regra de fé. Eu também sou cristão e frequento a Igreja batista onde aprendemos que Só JESUS CRISTO SALVA
Gosto do Voz da Verdade
MUndial!
Sou católica, mas meu noivo que nasceu católico me disse que ja frequentou várias igrejas, mas uma das preferidas dele é a Quadrangular
A igreja que mais amo é a Igreja de Cristo - Ministério Apostólico Nova terra!
Gostei por causa da animação, das programações.. enfim..foi nessa igreja que me encontrei com Jesus! so o que vem me desagradando sao os meus pastores, enfim.. mas a igreja em si é otima!
To meio afastada dela, pois estou visitando a igreja do meu namorado. A Adventista do Sétimo dia! ela tambem é bem legal...
Mas a igreja que visitei e aprovei de primeira foi a Igreja de Cristo - MANT