Como saber se ele é realmente gay ?

Ele gosta de Justin Bieber e entre outros artistas pop . Só anda com mulheres , conversa pouco com os meninos . Repara nas roupas das meninas . Fala como gay e tem a voz meio fina . Mas é bonito e eu nunca perguntei mas pelo que ele fala deve ser hetero . Me ajudeem gente afinal ele é ou não é gay ? ( Não quero ter que perguntar pra ele )

Comments

• Se ele dá a b.unda é gay....

• Para que você quer saber se ele é gay?? E se ele for nao vai mudar quase nada

• Gostar de Pop, Moda e outras coisas que normalmente as mulheres gostam, não faz de um menino um gay. Meninos (heteros) podem muito bem gostar do Justin Bieber, Moda, Estilo, e esse tipo de menino anda com meninas pke normalmente os outros heteros só querem saber de futebol e as meninas gostam do mesmo, entendeu?

Enfim, garotos gays gostam de garotos (claro que a maioria também ama Pop, Moda, etc e só anda com meninas), então se um menino gosta do Justin não quer dizer que ele é gay! Conheço um monte de hetero que é super fã dele!

──────────────────♥──────────────────

→ Bεıjıηhσs!

• Só com essas características isoladas não dá para afirmar nada. Sem perguntar pra ele, só pegando ele com relações sexuais do mesmo sexo para saber.

• pode ser que sim, pode ser que não. Mas é melhor observar ele sem magoa-lo!

• ele pode ser bi. da em cima dele pra saber se ****

• Olha, se ele não se aceita, vai negar até o fim caso seja..

Apesar de todos os fatos e características demonstrarem que ele seja gay.. Pode ser apenas aparência.. se fosse eu perguntava e via a reação dele.. Perguntar não ofende (ofende sim, mas não mata)..

• é boiola com certeza homen ñ gosta de justin biba.

• certeza que é gay, eu tinha uma migo aki que era igualzinho, só que em vez do Justin bieber, ele era maluco pela Britney Spears, madonna, etc...

aí ele sempre se dizia homem, mas foi só colocar os pés numa balada GLS que se soltou todo e finalmente se assumiu.

Sign In or Register to comment.