Curiosidades sobre o Rei do Pop .?
Seus apelidos: Mike , Mikey , MJ , MJJ , DooDoo , Smelly , Joker.
Quando Michael torceu o pé.
O parapsicólogo Uri Geller acompanhou Michael durante oito meses por uma turnê pela Europa. Ao embarcarem numa estação de trem na Inglaterra, com destino à Alemanha, o tumulto provocado pelos fãs, causou uma torção no pé de Michael. Ao entrarem no trem, Uri desesperado ao ver o amigo machucado e mancando gritou:
- Michael, o quê aconteceu com você?
E quando se sentou Michael respondeu:
- O quê aconteceu comigo eu sei. O quê eu quero saber é o quê aconteceu com meus fãs!
(Own *-* )
Um jornalista da CNN perguntou a uma grande amiga de Michael, qual era o figurino que ele mais gostava de usar, e ela respondeu:
-“Camiseta branca, meias brancas e calça de pijama!”
Michael o motorista barbeiro...
No começo da noite na casa de um amigo, Michael e alguns músicos faziam uma ‘jam’ ( improvisos musicais ) quando decidiram comprar alguns petiscos para comerem, já que iriam entrar madrugada a dentro. Michael rapidamente se prontificou em ir ao supermercado e foi logo contrariado. Poderia chamar muita atenção e criar um tumulto desnecessário. Ele então disse que só iria depois da meia noite, e usaria um carro de um dos amigos. Todos concordaram que dessa forma seria melhor.
Logo após a meia noite, Michael e a esposa dona da casa saíram com ele ao volante. No caminho ela comentou que tinha sido acertada a decisão dele, de saírem mais tarde, quando haveria poucas pessoas na rua. Michael rindo, muito comentou:
- Na verdade eu quis vir a essa hora por que não sei fazer manobras (balizas). Certamente o estacionamento do supermercado estará vazio e poderei estacionar sem problemas!
Quem tem mais curiosidades pra compartilhar aí?!
Beijacksons
Mike Bless You All
Comments
Oi Ana
Adorei mt mt essas curiosidades, ainda não as conhecia!
Michael sempre foi muito fofo com seus fãs, sempre nos amou muito e isso é o que ele tem de mais especial. Ele sempre soube que nós somos quem mais o ama e o defende de verdade, e mais um vez ele mostrou preocupação com os fãs nesse episódio do trem, eu o amo muito ♥
kkkkkkkkkkkkk eu gostei muito da última história, Michael era muito engraçado.. tem histórias dele que conheci que dei muita risada, ele era demais e sabia ser hilário!
Pior que sem a intenção de ser engraçado e fofo ele acaba sendo! Ele simplesmente agia naturalmente e suas atitudes chamavam a atenção.
Quem é que imaginaria que ele foi mais tarde porque não sabia fazer manobras kkkkk só ele mesmo!
Há uma curiosidade que não tem nada a ver com as que você postou, mas é a que veio na mente agora:
Michael compôs Don't stop til you get enough após cantarolar a melodia em sua cozinha, sabe aquele momento de distração que tu começa a criar ritmos... achei incrível! A música é demais e surgiu simplesmente assim
Adorei as histórias, obrigada por postar!
Beijacksons
legal
Isso é muito legal cara toda vez que fico sabendo de HIStórias como essas fico com uma vontade louca de gritar sabia? KK' lol aonde tu vê tanta curiosidades do Mike ? Tenho preguiça de procurar rs ' e tô esperando a inauguração do teu blog e da Michelle .
Baliza, kkkkkkkkkkkk, curti essa.