Curiosidades sobre o Rei do Pop .?

Seus apelidos: Mike , Mikey , MJ , MJJ , DooDoo , Smelly , Joker.

Quando Michael torceu o pé.

O parapsicólogo Uri Geller acompanhou Michael durante oito meses por uma turnê pela Europa. Ao embarcarem numa estação de trem na Inglaterra, com destino à Alemanha, o tumulto provocado pelos fãs, causou uma torção no pé de Michael. Ao entrarem no trem, Uri desesperado ao ver o amigo machucado e mancando gritou:

- Michael, o quê aconteceu com você?

E quando se sentou Michael respondeu:

- O quê aconteceu comigo eu sei. O quê eu quero saber é o quê aconteceu com meus fãs!

(Own *-* )

Um jornalista da CNN perguntou a uma grande amiga de Michael, qual era o figurino que ele mais gostava de usar, e ela respondeu:

-“Camiseta branca, meias brancas e calça de pijama!”

Michael o motorista barbeiro...

No começo da noite na casa de um amigo, Michael e alguns músicos faziam uma ‘jam’ ( improvisos musicais ) quando decidiram comprar alguns petiscos para comerem, já que iriam entrar madrugada a dentro. Michael rapidamente se prontificou em ir ao supermercado e foi logo contrariado. Poderia chamar muita atenção e criar um tumulto desnecessário. Ele então disse que só iria depois da meia noite, e usaria um carro de um dos amigos. Todos concordaram que dessa forma seria melhor.

Logo após a meia noite, Michael e a esposa dona da casa saíram com ele ao volante. No caminho ela comentou que tinha sido acertada a decisão dele, de saírem mais tarde, quando haveria poucas pessoas na rua. Michael rindo, muito comentou:

- Na verdade eu quis vir a essa hora por que não sei fazer manobras (balizas). Certamente o estacionamento do supermercado estará vazio e poderei estacionar sem problemas!

Quem tem mais curiosidades pra compartilhar aí?!

Beijacksons

Mike Bless You All

Comments

• Oi Ana =)

Adorei mt mt essas curiosidades, ainda não as conhecia!

Michael sempre foi muito fofo com seus fãs, sempre nos amou muito e isso é o que ele tem de mais especial. Ele sempre soube que nós somos quem mais o ama e o defende de verdade, e mais um vez ele mostrou preocupação com os fãs nesse episódio do trem, eu o amo muito ♥

kkkkkkkkkkkkk eu gostei muito da última história, Michael era muito engraçado.. tem histórias dele que conheci que dei muita risada, ele era demais e sabia ser hilário!

Pior que sem a intenção de ser engraçado e fofo ele acaba sendo! Ele simplesmente agia naturalmente e suas atitudes chamavam a atenção.

Quem é que imaginaria que ele foi mais tarde porque não sabia fazer manobras kkkkk só ele mesmo!

Há uma curiosidade que não tem nada a ver com as que você postou, mas é a que veio na mente agora:

Michael compôs Don't stop til you get enough após cantarolar a melodia em sua cozinha, sabe aquele momento de distração que tu começa a criar ritmos... achei incrível! A música é demais e surgiu simplesmente assim :)

Adorei as histórias, obrigada por postar!

Beijacksons

• legal

• Isso é muito legal cara toda vez que fico sabendo de HIStórias como essas fico com uma vontade louca de gritar sabia? KK' lol aonde tu vê tanta curiosidades do Mike ? Tenho preguiça de procurar rs ' e tô esperando a inauguração do teu blog e da Michelle .

• Baliza, kkkkkkkkkkkk, curti essa.

Sign In or Register to comment.