O Orkut é um poço de falsidade?

Pessoas que nem nos conheçem pedem pra gente participar das comunidades delas como "Eu amo a Fulana" ou "Sou amigo da Beltrana",ou ainda,"O Fulano é demais!"

Pessoas nos adicionam e nunca nos deixam nem unzinho scrap.

Pessoas quem nem ao menos conheçemos pedem depoimento.

Uns ao invés de falar com as proprias palavras preferem mandar aqueles enormes scraps prontos.

Outros mandam scraps com a foto dela só pra se aparecer.

Enfim...um monte de coisas.

=====--

Pergunto:O Orkut é um poço de falsidade?

Update:

Outra coisa que esqueci de falar é que tem gente que nem olha na nossa cara e nem cumprimenta na rua e no orkut chega pedindo pra adicioná-las como se fossemos um amigo bem achegado.

Comments

  • Sim...

    tb não gosto disso...o povo hj em dia usa tudo pronto...

    é todo mundo clichÊ...

    "te amo"

    "te dollo"

    eita falsidade...e no comentario das fts...a ft ta horrivel e a pessoa insiste em dizer "linda¹²³ !!!"

    lol

    tudo bem q tem gente sincera la tb....rs a minoria...

    Alguns add qualquer pessoa...pois se preocupam com quantidade e nao qualidade!!!

    ninguém merece...

    BjO*

  • Concordo com você...Também acho tudo muito falso.

  • para algumas pessoas sim ...

  • As vezes sim.

    Mas depende muito do dono do perfil..se aceita todo mundo.

  • Oi Leandro.

    Olha é pelo que você citou aí e outras, rsrsr, que eu não uso orkut há anos!!!

    Até =]

  • Eu não tenho orkut. Esse é mais um motivo para mim continuar a não ter.

  • Eu nem participo

  • Concordo!!!

    Eu tinha um com apenas 8 pessoas, todos sobrinhos meus... fiz por insistência deles, masss, não aguentei muito tempo. Acho o orkut uma ferramenta inútil... criada por uma "boa causa", mas se tornou um lugar não só de falsidades, mas tbm de desavênças, persseguições e por ai vai...

    Ja no yahoo não há comunidades, vc responde o que acha que deve, sabe ou quer... add quem simpatiza, permite ou não mensagens de email... de quebra se diverte vendo algumas coisas, aprende com outras, divide... é por ai...

    bjoos

    PS: ops... esqueci... acredito que haja falsidade em qualquer lugar, no YR tbm... masss... faz parte!! rs (selecione)

  • Não é só o orkut o proprio yahoo perfil tipo orkut é outro poço de falsidade.

    Abraços

  • Oii

    O orkut nao e assim nao tenhu o meu

    desde 2006 e nao e assim

    Depende eu so add quem eu conheço aii nao

    me mandam isso tem ves q a maioria das coisas é virus

    iintao nao seii

    xau

    bjuus

Sign In or Register to comment.