HÁ ALGO DE ERRADO COMIGO?[Apenas por não querer ser igual a outras meninas .. etc.]?

Sou timida,quieta,romântica,estudiosa quero ter um futuro,uma profissão, não desejo depender jamais de homem nenhum . dar uma boa educação e ter condições de vida pra cuidar dos meus filhos no futuro,pra isso estudo .Não penso em namorar por agora (tenho 14 anos). até porque estou muito nova pra pensar nisso.. e pra namorar primeiro precisa ter maturidade eu ainda me considero imatura .. precisa ser com alguém que gosta de verdade, e que goste d emim.. não quero ter um namoro relâmpago que dure 1 semana ou que sobrevive a custa de chifres igual tá rendo por aí, não sou muito chegada a essas festas . que um monte d emenininhas da minha idade vão, e bebem até cair , não sou chegada a bebida alcoolica .. ODEIO isso . Acho ridiculo meninas que ficam rebolando até o chão ouvindo musicas que tratam as meninas como um pedaço de carne que só serve pra comer exemplo"passa,nela..passa nela ,passa o pau na cara dela"."larga de fazer cú doce que meu pau tem diabete".. etc.vou a igreja , sou evangelica. não me ENTROSO COM TODOS, aliás FAÇO QUESTÃO DE ESCOLHER MINHAS AMIZADES . afinal,eu quero meu próprio,bem e MESMO ASSIM colegas de escola, pessoas ficam falando que eu ja estou passando da hora de namorar... uns meninos até falam que sou DIFERENTE! AFINAL A ALLGO DE ERRADO COMIGO?

Comments

  • Nada de errado Linda, você está certíssima em raciocinar, saber qual seus objetivos e planos para o futuro. O que essas meninas fazem é destruir a própria vida, e quando acordam pode ser muito tarde. Não mude só para agradar os outros, seja vc mesma e escolha o melhor para o seu caminho, vc merece. Siga firme q vai dar tudo certo!

  • Ollha, Lú, no mundo atual, cativante é aquele que tem grana, roupas boas, carro em bom estado, por aí! Abraço! Boa noite! A minha perg da Dolores postei quatro vezes, e só deu limbo, e exclusão!

  • Não querida eu sou evangélica e também que nem vc e sei que estamos certa pois somos evangélicas e devemos servi a palavra de Deus e infelizmente hj são poucas que pensam assim continue desse jeito .....Pois hj o que é errado para Deus para o mundo na visão deles é o certo mais quando elas forem maior elas irão ver as conseqüências dos seus atos.....

    fique na paz

    bj

  • Em primeiro lugar, vc já demonstra bastante maturidade por pensar e agir assim. Em segundo lugar, a hora de namorar quem decide é vc!!! Nem a igreja deve dizer a vc o que fazer, pois Deus fala com nós através da consciência! Continue assim que eu, com meus 34 anos de idade, se fosse teu pai, teria muito orgulho. Tenha sempre a mente aberta, seja questionadora, uma livre pensadora, pois pra mudar o mundo basta vc não deixar o mundo mudar vc!!! Quando chegar a hora vc saberá, a hora de namorar de transar e etc. Eu mesmo só perdi a virgindade com 24 anos! Não me importava a pressão da sociedade ou que diziam sobre isso, eu sou um indivíduo e cada um é único, ou seja, cada um tem seu tempo pra coisas, cada um tem sua forma de encarar a vida e as pessoas e isso deve ser devidamente respeitado. Se não te respeitam, ignore-os!

  • n tem nada de errado com tigo linda na minha opiniao vc esta certa eu so homem tenho 17 anos somos ate semelhantes em algumas coisas eu n gosto desse tipo de musica eu n gosto tmb de namoro relampago e tal vc esta certa n mude tem muitas poucas meninas igual a vc

  • Não a nada de errado com vc. A única coisa diferente é que eles são desprovidos de inteligência, para não falar outra coisa.

    Concordo com td que vc disse, as pessoas de hoje em dia são... vagais.

    Admiro-me com vc, tenho 14 anos tmb, e nunca namorei, nem beijei, nem vou em festas, penso igual a vc, e por este motivo me chama de Nerd...

    Bom, espero ajudar

    \V/ - LLAP

  • Eu sou bem assim, mas ninguém fica me "enchendo"...

    Sei lá, vc tem razão para ser assim e não precisa dar ouvidos ao que as outras pessoas falam, não se importe, simples assim, eu não me importo, simplesmente vivo do jeito que eu sou.... Seja vc, e alguém vai te amar de verdade, e se vc um dia achar que ninguém te ama, lembre-se: Jesus te ama, isso é o bastante...

    Bjs.

  • Sim, tem algo errado com vc...Religião, está bitolando sua cabeça!

    Namorar é bom, mas tem acontecer na hora certa. Não há nada de errado em ir a festas desde que vc esteja feliz lá e consciente de estar fazendo a coisa certa. Agora ficar em casa só estudando, sem amigos, sem ver o mundo...Isso não é vida !

    Estude, cresça, construa sua vida, mas não deixe passar a toa essa sua juventude. Com o tempo vc vai aprender que os relacionamentos duram o tempo que tem que durar e que as pessoas nos tratam como permitimos!

  • HAHAHAH!!! É simples mocínha!!! faça o que o Espirito Sando de Deus te manda fazer..

    O certo!!

    E outra...a mulher nao necessáriamente tem que depender financeiramente do marido...Mas ela tem que ser submissa a ele isso é biblico. (Submissao moral e respeitosa) A final por mais que a mulher trabalhe o homem é que é o dono da casa. Por que além de ser ordem de Deus que resolve os pepinos é ele.

    Faça isso que serás muito feliz..e SEJA DIFERENTE!! Por que isso é normal mas hoje em dia ninguém mais ve isso.

    Seja diferente para os outros e Deus te olhará com um diferencial também!

    JEsus te ama!!!!!

  • Não tem nada de errado com você,é muito novinha ainda para pensar em namorar, faz muito bem em pensar dessa maneira e terá tempo de sobra pra isso mais adiante.Continue assim e parabéns por sua sabedoria,só faça o que achar que é bom pra ti.BJ

Sign In or Register to comment.