O que vcs acham que ele quer?

Vou dizer tudo que aconteceu durante esse mês:

1- ele veio falar comig no face, disse que curtia meu estilo e achou ruim pq nós vamos estudar na mesma escola mais em turnos diferentes.

2- depois da converssa começou a curtir as minhas fotos (e eu as dele)

3- no ask dele mandaram 30 perguntas, cada uma com um nome de menina perguntando se ele pegaria ( e meu nome tava no meio), ele disse não pra todas e disse "n sei kk" pra mim e "talvez" pra outra.

4- eu pintei meu cabelo de rosa aí ele chegou pra mim no face dizendo que amou o meu cabelo (sempre muito gentil)

5- Perguntaram no ask dele se ele tava interessado em alguem e ele disse que sim.

6- 4 dias depois o menino do nada chega pra mim pelo bp e fala "ei, vai ter um cineminha aki em casa hj, quer vir?" (eu recusei, disse que tinha compromisso, e tinha msm)

Eu meio que fiquei sem saber o que isso queria dizer! o que leva uma pessoa a dizer uma coisa dessas pra alguem que nem conhece? sera q ele ta me achando fácil? sera q ele queria me conhecer melhor? Me ajudem aê, eu tava tentando deixar acontecer mais eu to seriamente em duvidas, ahhh em um dia seguinte depois do convite perguntei no ask dele se ele ainda tava interessado em alguem e ele disse, "agora n to mais n" disse meio frustrado! me ajudem

Comments

• Ele está a fim de você isso não há como negar,porém depois dessa do cineminha em casa,ele deve ter ficado frustrado mesmo,o que você deve fazer é ir conversar com ele e reverter essa cena,fale que tinha o tal compromisso e fale dele e algo importante sobre ele claro.

Ele irá ver que você não o desprezou e marque uma saída com ele,porém tudo normal e depois dessa saída você irá descobrir mesmo se ele está afim (coisa que tá) ou se ele é só assim mesmo,sei lá uma pessoa legal

• O rapaz está aplicando uma cantada chinfrim porque quer "pegar" vc.

Como alguém pode gostar de um cabelo cor de rosa?

Uma sessão de cineminha, ele tentou e vc não foi.

Acabou o interesse.

• Ele deve ser gay.

KKKKKKKK, falando sério, ele está realmente afim de você, mas vc não deu bola, agora ele não te quer mais.

Sign In or Register to comment.