Vocês concordam que o Amor e cego ?

Quando você ve aqueles casais que não combinam na aparencia , são bem feinhos ..hihihiiiii

Update:

Isso e Culpa do Amor Cego de cada um.? hihihii sem descriminação mas tem casais que não se combinam mesmo ..

Comments

  • eh realmente alguns casos q o amor eh cego...surdo e tudo mais hehe concordo contigo as vezes tem casais q não combinam em nada mais estão juntos mais o amor sendo cego ou não eles acabam felizes juntos neh e isso eh oq realmente importa...bjaum

  • E sabe por que o amor é cego?

    certa vez o AMOR encarou Chuck Norris, desde então, o AMOR é cego!

  • Não combinam perante os olhos das pessoas, mas entre eles... se estão juntos é pq combinam de alguma maneira!

    O amor é cego sim, mas os outros sentidos são apurados... o amor faz a gente ver o q há de bom na pessoa amada... ele vê o interior.

    Beijinhosss cancerianosss

  • CHUCK NORRIS!!!!!!!!!!!!!

    "TRI LEGAL" sua respostaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Querido Adoro responder!

    Mas tem cada pessoa feia com o companheiro ou companheira lindos!

    Neste caso o amor não é nada cego!

    PS: Este Chuck Norris é D+! Entrei na pergunta só por causa dele... E depois gostei de responder!

  • O amor é cego, o sono é cego, o prazer é cego, a pressa é cega...

    Mas os vizinhos não são!

    Deixo um beijo!

  • DIZEM QUE O AMOR É CEGO PQ QUANDO UMA PESSOA SE APAIXONA,ELA Ñ MEDE ESFORÇOS E FAZ QUALQUER COISA AINDA Q PERIGOSA PARA SER CORRESPONDIDO.PORÉM QUANDO ALGUÉM SE APAIXONA Ñ AMA .EU DIGO A PAIXÃO É CEGA E COLOCAM A CULPA NO AMOR.O VERDADEIRO AMOR SÓ PODE VIR DE DEUS E ESSE AMOR JAMAIS SERÁ CEGO.O AMOR QUE Ñ VEM DE DEUS É DO HOMEM ESSE SIM É CEGO ENTÃO EU DIRIA ATRÁVES DE SUA COMPARAÇÃO QUE SE ALGUÉM FOSSE PRA SER CEGO ESSE ALGUÉM SERIA O HOMEM!!

  • Olá

    Isso é verdade, tem uns casais que não combinam de jeito nenhum formam um casal sem graça, sem sal nem açucar mais em compensação tem uns que parecem que foram feitos na mesma forma...rsrsrsrs

    Bjos e estou sempre aqui

  • Pode até ser cego mas uma beleza não faz mal nenhum.

  • Não, o amor de certas pessoas estão na alma. e Não na beleza física

Sign In or Register to comment.