Se eu for parar dentro do seu computador, o que vc faria?

Mandaria um vírus pra me detonar? Formatava e encomendava um EU novo? Se sentiria feliz porque agora sou só seu?

Comments

  • abriria o pc e te diria pra sair antes de tomar um choque, alias só um super computador pra vc entrar dentro né ,.

  • Gerúndio.

    Depois que eu vi um cara entrar para dentro de uma tecla da máquina de escrever e ela ficou se movimentando sozinha até que ele se acomodasse; e atenta bem, não era máquina elétrica, era manual mesmo e ficou durante horas martelando:

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Depois disso, como ia dizendo, NÃO DUVIDO DE MAIS NADA!!!

    Sabes que foi preciso chamar um mecanógrafo para retirar o cara de dentro da tecla.

    Felicidades.

    Velho Riozinho.

    Mecanógrafo, profissão que não mais existe, a não ser em pequenas cidades do interior do Brasil. Mecânico reparador de máquina de escrever.

  • oce ja ta ,dentru,num mandava nada ,ara!

  • Eu venderia e comprava um novo, sem bugs.

  • Eu ia te matar ,pois longe já temos de vez por outra diferenças , imagina dentro do meu PC:

    Primeiro tu ia estragar o meu PC e depois ia xeretar todos meus arquivos e ver minhas

    conversas. E depois ia postar tudo aqui no YR .Tu ia me deixa maluca , DEUS me livre ... nem pense viu!!!

    Beijos sabor algodão doce!!

  • Des de que nao atrapalhasse minha vida.

    Permitiria que vc escolhesse o seu proprio destino.

  • Eu iria chamar o SAMU.. kkkk

  • Adoraria falar consigo e "ver" o mundo pelos seus olhos...

    Seria interessante transmitirmos o que sentimos um ao outro perante fenómenos semelhantes o que vistos em "mundos" diferentes.

    Detestaria que você se sentisse aprisionado.

    Abraço

    gabcoe

  • Se voce parar dentro do meu computador? Então voce é bem pequenininho heim?? Por acaso voce é um gnomo?

  • Tente escrever com coesão para entendermos o que quer dizer e, então, podermos responder.

Sign In or Register to comment.