Carta para Renato Aragão, o Didi …?
P.S.: Não me mande outra carta pedindo dinheiro. Se você mandar, serei obrigada a ser mal-educada: vou rasgá-la antes de abrir.
PS2* Aos otários que doaram para o criança esperança. Fiquem sabendo, as organizações Globo entregam todo o dinheiro arrecadado à UNICEF e recebem um recibo do valor para dedução do seu imposto de renda. Para vocês a Rede Globo anuncia: essa doação não poderá ser deduzida do seu imposto de renda, porque é ela quem o faz.
PS3* E O DINHEIRO DA CPMF QUE PAGAMOS DURANTE 11(ONZE) ANOS?
MELHOROU ALGUMA COISA NA EDUCAÇÃO E NA SAÚDE DURANTE ESSES ANOS?
BRASILEIROS PATRIOTAS (e feitos de idiotas) DIVULGUEM ESSA REVOLTA..... .
Update:senso e saberá entender os meus motivos para não colaborar com sua campanha pela educação brasileira.
Outra coisa Didi, mande uma Carta para o Presidente pedindo para ele selecionar melhor os ministros e professores das escolas públicas. Só escolher quem, de fato, tem vocação para ser ministro e para o ensino. Melhorar os salários, desses profissionais, também funciona para que eles tomem gosto pela profissão e vistam, de fato, a camisa da educação. Peça para ele, também, fazer escolas de horário integral, escolas em que as crianças possam além de ler, escrever e fazer contas possa desenvolver dons artísticos, esportivos e habilidades profissionais. Dinheiro para isso tem sim! Diga para ele priorizar a educação e utilizar melhor os recursos.
Bem, você assina suas cartas com o pomposo título de Embaixador Especial do Unicef para Crianças Brasileiras e eu vou me despedindo assinando... Eliane Sinhasique - Mantenedora Principal dos Dois Filhos que Pari.
Update 3:P.S.: Não me mande outra carta pedindo dinheiro. Se você mandar, serei obrigada a ser mal-educada: vou rasgá-la antes de abrir.
PS2* Aos otários que doaram para o criança esperança. Fiquem sabendo, as organizações Globo entregam todo o dinheiro arrecadado à UNICEF e recebem um recibo do valor para dedução do seu imposto de renda. Para vocês a Rede Globo anuncia: essa doação não poderá ser deduzida do seu imposto de renda, porque é ela quem o faz.
PS3* E O DINHEIRO DA CPMF QUE PAGAMOS DURANTE 11(ONZE) ANOS?
MELHOROU ALGUMA COISA NA EDUCAÇÃO E NA SAÚDE DURANTE ESSES ANOS?
BRASILEIROS PATRIOTAS (e feitos de idiotas) DIVULGUEM ESSA REVOLTA..... .
Comments
AMIGO KIKO.
INFELIZMENTE ESTA É A REALIDADE DO NOSSO PAÍS.
VOCÊ DEVE TER ASSISTIDO O ESCÂNDALO DO JOSÉ SARNEY E OS 40 LADRÕES.
ENQUANTO IMPERAR O PODER DO NORDESTE NO BRASIL, ESTE PAÍS SEMPRE VAI ESTAR NA MERD......!
MÁS, QUEM SABE, ALGUM DIA AS COISAS MUDAM.
ABRAÇÃO KIKO.
se pesquisar bem vai acabar descobrindo que esta pessoa é comparsa do edir macedo e sua gangue.
se pesquisar bem vai acabar descobrindo que esta pessoa é comparsa do edir macedo...
se pesquisar bem vai acabar descobrindo que esta pessoa é comparsa do edir macedo...
se pesquisar bem, vai descobrir que que a pessoa que escreveu isto é comparsa do edir macedo...
Legal, mulher de verdade guerreira como todo Brasileiro.
Isso que é gente
Kiko.
Sem palavras.
Disse TUDO!!!
Bjs!!!
Esse email circula pela net já faz tempo e já recebi.
Nossa!