Carta para Renato Aragão, o Didi …?

P.S.: Não me mande outra carta pedindo dinheiro. Se você mandar, serei obrigada a ser mal-educada: vou rasgá-la antes de abrir.

PS2* Aos otários que doaram para o criança esperança. Fiquem sabendo, as organizações Globo entregam todo o dinheiro arrecadado à UNICEF e recebem um recibo do valor para dedução do seu imposto de renda. Para vocês a Rede Globo anuncia: essa doação não poderá ser deduzida do seu imposto de renda, porque é ela quem o faz.

PS3* E O DINHEIRO DA CPMF QUE PAGAMOS DURANTE 11(ONZE) ANOS?

MELHOROU ALGUMA COISA NA EDUCAÇÃO E NA SAÚDE DURANTE ESSES ANOS?

BRASILEIROS PATRIOTAS (e feitos de idiotas) DIVULGUEM ESSA REVOLTA..... .

Update:

senso e saberá entender os meus motivos para não colaborar com sua campanha pela educação brasileira.

Outra coisa Didi, mande uma Carta para o Presidente pedindo para ele selecionar melhor os ministros e professores das escolas públicas. Só escolher quem, de fato, tem vocação para ser ministro e para o ensino. Melhorar os salários, desses profissionais, também funciona para que eles tomem gosto pela profissão e vistam, de fato, a camisa da educação. Peça para ele, também, fazer escolas de horário integral, escolas em que as crianças possam além de ler, escrever e fazer contas possa desenvolver dons artísticos, esportivos e habilidades profissionais. Dinheiro para isso tem sim! Diga para ele priorizar a educação e utilizar melhor os recursos.

Bem, você assina suas cartas com o pomposo título de Embaixador Especial do Unicef para Crianças Brasileiras e eu vou me despedindo assinando... Eliane Sinhasique - Mantenedora Principal dos Dois Filhos que Pari.

Update 3:

P.S.: Não me mande outra carta pedindo dinheiro. Se você mandar, serei obrigada a ser mal-educada: vou rasgá-la antes de abrir.

PS2* Aos otários que doaram para o criança esperança. Fiquem sabendo, as organizações Globo entregam todo o dinheiro arrecadado à UNICEF e recebem um recibo do valor para dedução do seu imposto de renda. Para vocês a Rede Globo anuncia: essa doação não poderá ser deduzida do seu imposto de renda, porque é ela quem o faz.

PS3* E O DINHEIRO DA CPMF QUE PAGAMOS DURANTE 11(ONZE) ANOS?

MELHOROU ALGUMA COISA NA EDUCAÇÃO E NA SAÚDE DURANTE ESSES ANOS?

BRASILEIROS PATRIOTAS (e feitos de idiotas) DIVULGUEM ESSA REVOLTA..... .

Comments

• AMIGO KIKO.

INFELIZMENTE ESTA É A REALIDADE DO NOSSO PAÍS.

VOCÊ DEVE TER ASSISTIDO O ESCÂNDALO DO JOSÉ SARNEY E OS 40 LADRÕES.

ENQUANTO IMPERAR O PODER DO NORDESTE NO BRASIL, ESTE PAÍS SEMPRE VAI ESTAR NA MERD......!

MÁS, QUEM SABE, ALGUM DIA AS COISAS MUDAM.

ABRAÇÃO KIKO.

• se pesquisar bem vai acabar descobrindo que esta pessoa é comparsa do edir macedo e sua gangue.

• se pesquisar bem vai acabar descobrindo que esta pessoa é comparsa do edir macedo...

• se pesquisar bem vai acabar descobrindo que esta pessoa é comparsa do edir macedo...

• se pesquisar bem, vai descobrir que que a pessoa que escreveu isto é comparsa do edir macedo...

• Legal, mulher de verdade guerreira como todo Brasileiro.

Isso que é gente

• Kiko.

Sem palavras.

Disse TUDO!!!

Bjs!!!

• Esse email circula pela net já faz tempo e já recebi.

Sign In or Register to comment.