Pq nos filmes de terror as personagens são tão burras?
Alguém aqui já assistiu o filme "O Massacre da serra elétrica"?....Tipo o assassino tava rasgando um cara no meio e deixou a serra elétrica cair no chão,e caiu do lado de uam loira,e ao invés da loira pegar a serra elétrica e atacar o assassino,ela faz o contrário... vai dar tapinhas no assassino....putz....Qual foi a pior burrice que vc já viu em um filme de terror?
Comments
Hehehehe... Pior é q sempre tem isso mesmo. Os enredos dos filmes de terror já estão passado.
Outra coisa que sempre tem, é o personagem ouvir um barulho e ao invés de fugir vai lá ver o que é, ou então qdo o assassino está desacordado o mocinho sempre chega perto para ver se ele morreu e daí ele rescussita e recomeça a pancadaria. Huaauahuaa....
DifÃcil......
Não me recordo de muita coisa inteligente, em filmes do gênero "susto, sangue e belezas loiras e burras ( gritando histericamente, é claro).
Acho que o filme onde há mais estúpidos reunidos é "Candyman".
Aquele onde se vc ficar em frente ao espelho e dizer o nome Candyman três vezes o assassino aparece e te mata..
E mesmo com as mortes todo mundo faz isso!
kkkkkkkkkkkkkkkkk... boa pergunta.. eu tb gostaria de saber, pq as personagens são tao imbecis..
kkkk....pode cre Sol...
isso é mau de filme de terror nunca pensão igual agente...rsrs
Bjuss
Esses personagens existem para o assassino matar mais gente e nós vermos mais sangue...
Não me lembro. Mais o mais burros são geralmentes os homens grandalhoes. Laem de dá um terro os "burros" dão um tom para descontrair
ixi tem tantas e o pior ke nao é só em filme de terror neh as vezes a melhor arma esta do lado da vitima e ela n faz nd só pq ´filme msm ein..
Simples porque não teria emoção nenhuma, e o filme não existiria!
Não gosto desse tipo de filme, só de romance e de drama.
Bj. RMorgado