Eu acho q sinto alguma coisa por homens mas eu tento iguinora!!?
sei la as vezes quero alguma
coisa com
homens as vezes quero com
mulher .
mulher eu nao sinto vontade
de se
apaixona mais homen sim
vontade de
amar.
eu tenho 16 anos e gosto de
zonba os
gays mais sinto q d tanto
zuar eles to
virando um eu nao tenho
coragem de
falar isso pra alquem tenho
vergonha..
Comments
Você não está virando gay por zuar eles, você sempre foi. Acontece que você, para tentar mostrar uma imagem que não é, agia de forma preconceituosa. Agora torça para que quando assumir o que é, outro engraçadinho, como você fora no passado, não zombe também de sua cara.
Não tenha vergonha do que é. Isso é normal. Tão normal que não apenas você, mas outros milhões também o são. Apenas aceite e seja feliz.
Abraços e se cuida.
é garoto , deja tempo ao tempo , ele te mostrara a verdade do que tu és !!
o processo é lento...
Se descubra, não precisa ter pressa não, o que vale é a sua felicidade. Mas zuar e discriminar é idiotice.
procure voce mesmo amigo
esta virando gay!
cara, pratique esporte, faça cursos, ocupe a sua cabeça!
isso e uma decepção para todos os pais que tem isso na familia!
vira HOMEM, ande com HOMEM (nao gays) e curta a vida, isso é tao belo!
Descobrindo.
Se nao sabe oq quer ainda, espera e depois veja oq sente.
é normal pois vc ainda é jorvem sempre fazemos essas perguntas , mais vaai por mim procura tira essas coisas da sua cabeçaa , encha sua mente de outras coisas arruma oq fazer para não pensa nisso pois se vc acredita em Deus que ir para o ceu tem que gosta de mulher pois nosso pai só fez o homem é a mulher não os gays não sou contra a escolha de ninguém mais tbm não sou afavor mais nãoo criticoo acho que cada um faz oq quer da vida , mais ande no caminho de Deus sua vida vai ser melhor ..
ta se auto descobrindo ainda.
vai caçar uma xerequinha pra tu ver oq e bom !!!