Me recomendem um anime de Shounen por favor! =D?
Olá gente,faz um tempão que eu não uso o Yahoo Respostas kk,e gostaria de pedir para que me recomendassem um anime de Shounen!Ou qualquer coisa com super poderes.Ultimamente eu tenho visto muito anime do tipo Denpa Onna to Seishun Otoko ,K-On,Nichijou..Quero dar uma mudada na rotina =P
Update:Já vi Gurren Lagann
Muito épico!
Comments
Se realmente quer ver um anime shounen veja:
Hunter x Hunter
One Piece
Fairy Tail
Katekyo Hitman Reborn
Rave Master
Marchen Awakens Romance
Agora se só quer mudar a "rotina" dá uma olhada em:
Nurarihyon no Mago
Kekkaishi
Kuroko No basket
Sword Art Online
One Piece !!!
Um que vale por mil:
TENGEN TOPPA GURREN LAGANN
Sinopse: Gurren Lagann têm sua história contada em um futuro distante e fictício onde seres humanos vivem isoladamente no subterrâneo, a maioria não sabe por que vivem lá, apenas seguem os conselhos de seus antepassados de que a supercifície é um lugar perigoso. Devido a constantes terremotos que abalam as estruturas das vilas subterrâneas, são obrigados a cada vez mais expandir para o fundo da terra - Serviço designado para os conhecidos como "escavadores".
Vila Jeeha é a casa de Simon, um escavador de quatorze anos, ficou órfão quando seus pais morreram em um terremoto. Ele é respeitado pelo líder da vila como o melhor escavador, mas é mal-visto por quase todos da vila. Em um dia comum de escavação, Simon encontra uma chave em forma de espiral, logo em seguida, um excentrico órfão e amigo de Simon chamado Kamina o recruta para seu grupo, a "Brigada Gurran". Kamina sonha com o mundo da superfície, que visitou quando criança junto a seu pai porém, teve que retornar a vila subterrânea pois era muito fraco para sobreviver.
Após uma tentativa frustava de alcançar a superficie, Kamina é preso pelo líder da vila e Simon retorna a sua vida de escavador. Simon encontra uma "grande face" durante sua escavação e corre para contar a Kamina sua descoberta, eles são pegos novamente pelo líder da vila mas vossa punição é interrompida com a queda de um enorme robô na vila. Uma garota chamada Yoko aparece e tenta enfrentar o robô com um enorme rifle, mas sem muito sucesso. Simom leva Kamina e Yoko até a "Grande Face" que havia descoberto anteriormente, chegando lá percebe que a chave em forma de espiral é a chave que dá ignição ao pequeno robô que ele encontrou. Ele usa este robô para destruir o que caiu na vila e alcançar a superficie de forma explêndida.
Olha, eu gosto muito desses animes: Chobits ( um anime shoujo muuuuuuito fofo, vicia muito) Kaichou wa maid-sama (amoooooo, amo demais, sério, o melhor anime de romance que eu já vi! *--*) Naruto ( Sem comentários pra esse anime.. Masashi Kishimoto --criador de naruto-- é um gênio!)
Ah, se você quer mais opções de animes visite meu tumblr, lá você vai achar TODO O TIPO! Tem um monte de gif de anime lá, e o nome do anime tá nas tags! Pode conferir: http://hyouuga.tumblr.com/
Não.