A mãe pode humilhar o filho obrigando ele a andar pelado pela rua de castigo ?

A história pode parecer absurda mas é real. Tava na casa da minha tia com minha mãe e fui espiar a vizinha tomando banho mas a mulher percebeu e armou um escândalo. Minha mãe me deu uma surra e me obrigou a tirar a roupa na frente de todo mundo, Tenho 14 anos fiquei morrendo de vergonha. Depois ela me trouxe pra casa pelado pelo meio da rua, tava chovendo e era tarde da noite mas mesmo assim muita gente me viu pelado. A gente andou varios quarteirões ate chegar em casa. Um casal viu e começou a filmar com o celular e ameaçou chamar a policia. depois o video apareceu na tv da região. E se eu ligar pra tv e falar que é minha mãe, dar nome e endereço, o que acontece?

Update:

O yahoo deleta a pergunta se eu postar o link do video. Mas se vcs procurar no youtube vão achar a reportagem inteira.

Comments

  • Meu Deus que horror , acho que merce umas palmadas , mas á que ponto isso passou? é simplismente horrivel , você estava errado , mas não a isso!

    Eu acho que provavelmente sua mãe se envolveria com a policia...

  • Não certo ficar espiando mulher pelada. Tu gostaria que espiassem sua mãe ?! Bem feito.

  • kk sua mae respondera por maus tratos

  • Velho eu acho assim se a mãe trata o filho assim ela só pode ter passado pelo mesmo tente falar com ela e ver o que está acontecendo fala como você se sentiu naquele momento e que ficou muito magoado

    Se ela persistir manda ela toma no **

  • you'd better call bino

  • Vc vai pro abrigo

  • provavelmente ela será punida com uma multa, e o conselho tutelar com certeza vai entrar com uma ação.

  • Vc vai morar no abrigo cheio de criança piolhenta la vc quem sabe

Sign In or Register to comment.