Como faço para manter meu cabelo liso so com chapinha ?
Pois meu cabelo é cachido, e eu no momento so tenho condições de passar chapinha, e como eu uso franja, ela fica feia, o que posso fazer ?
Pois meu cabelo é cachido, e eu no momento so tenho condições de passar chapinha, e como eu uso franja, ela fica feia, o que posso fazer ?
Comments
Lave seu cabelo q faca uma touca bem firme,deixe secar o cabelo e depois vc se for necessario passe a chapinha,lembrando q e sempre bom fazer a touca pra dormir.Assim o cabelo amanhece sempre bonito e liso.E nao precisara de passar a chapinha todos os dias.
passe um defrisante e barato!depois, passe a chapinha,depois passe o spray fixador de peteado, vai demorar a sair sua escova.
Oiiiiiiiiiiiiiiiiii
Acho que tenho a solução pra você, que tal usar touca à noite para dormir, pode ser daquelas de meia-calça.
Só tome cuidado, porque se você usar uma touca muito apertada, pode vir a ter dor de cabeça.
Faça chapinhas regularmente e sempre que lavar seque bem com um bom secador, e à medida que vai secando vá fazendo escova, ok?
Boa sorte com seus cabelos, tial
Faz assim:quando tomar banho um uma touca,pra dormir solte o cabelo,e pra prende-lo um bico-de-pato.
Depois de nada! Se seu cabelo é ruim deixa assim mesmo, pois ficar fazendo chapinha vai só danificando. Ou se não vc faz uma escova definitiva é depois faça as manutenções!!!
faz uma escova antes
nao precisa ser perfeita mais e so pra abaixar o cabelo
depois passa a chapinha
ajuda bastante
na franja faz so uma escova
nao precisa de chapinha
Só chapinha, não vai dar resultado. Você precisa também enrolar a quente o cabelo para que a franja fique ao seu gosto, bem como todas as pontas fiquem para dentro ou para fora, de acordo com a sua preferência.
Se voce usar chapinha diariamente vai prejudicar seu cabelo drasticamente, pois o uso constante vai desidrata-lo e ainda pode quebrar os fios. Faça hidratação com um bom produto, faça escova em dias alternados e finalize com a prancha. Boa alimentação é fundamental.
fassa hidratações sei lá!!
beijos!
a unica soluçao é vc ficar fazendo chapinha todo dia e seu cabelo numca ficara cachiado