por que uma transex pode dizer que tem nojo de mulher e não é considerado crime de homofobia?

e quando qualquer cidadão disser isso, será considerado . Vi isso na tv, qdo duas lésbicas e uma transex estavam sendo entrevistadas . mas por favor não me cobrem o nome do programa que não me lembro mesmo.

Comments

• Foi no programa do ratinho né? se foi eu vi também, foi a Ariadna quem disse, mas ela viu que disse o que não devia e riu, acho que ela não fez por mau.

• Homofobia. é uma série de atitudes e sentimentos negativos em relação a lésbicas, gays, bissexuais e, em alguns casos, contra transgêneros e pessoas intersexuais. As definições referem-se variavelmente a antipatia, desprezo, preconceito, aversão e medo irracional.Acho que ela falou só no momento da raiva pois uma pessoa homofóbica nem chega perto.

• nojo de mulher?

transex nao se sente atraída, somente

acho q vc q interpretou mal.

HOMOFÓBIA = AVERSÃO À HOMOSSEXUAIS

TRANSFOBIA = AVERSÃO À TRANSEXUAIS.

nao temnada a ver com nao se sentir atraido --'

• Bom se uma transexual disse isso ela esta se contradizendo afinal ela se inspira na imagem de uma mulher não concorda??Neste caso ela tbm estaria sendo preconceituosa e faltando com respeito com as mulheres...Mas não pode generalizar tbm existe falta de respeito em todos lugares e vc concorda que existem mais heterossexuais que são preconceituosos do que gays que tem preconceitos??

• kkkkk. SEILA *****!

• olá vc está mal informado as transex tem nojo e de fazer sexo com mulher não tem nojo pela pessoas mulheres mais sim de fazer sexo com elas porque elas gostam e de homen vc trocou a ideia elas não gostam e de fazer sexo com mulheres elas tem nojo de sexo xom mulher apesar de muitas transex gostarem de mulher também mais e raridade .

twitter:@batista13

DODGE RAM 24\12\01.

• Cara, a melhor coisa a se fazer é relaxar e gozar, afinal, quem vai querer lutar contras as leis? Ainda mais hoje em dia que os valores estão invertidos e a cultura se rebaixou ao nível de idolatrar uma pessoa que ao menos falou alguma coisa como... "A Luíza que está no Canadá!"

Coisa certa é se fazer é saber conviver com as diferenças, que, aliás, se todo mundo pensasse assim o mundo seria uma maravilha.

Sign In or Register to comment.