Algumas frases, pro pessoal da QA!?

A alma é eterna para aqueles que crêem, a ressurreição é uma dádiva para aqueles que partiram

Alphonse.

"Transformar o simples em complicado é fácil, porém transformar o complicado em simples exige criatividade planeje sua vida, mas saiba que sempre existirão surpresas e assim que pensa um alquimista é assim que pensa" Hohenheim da luz

"Quem você táh chamando de mini projeto de ser humanooo??" ò.ó

"Quem éh o salva-vidas de aquário??" Ed ¬¬

"Aqueles que não cumprem as suas missões são tratados como lixo,

mas os que abandonam os seus amigos são piores do que lixo" Uchiha Obito

''Quando você tem alguém para proteger, você se torna realmente forte.'' Haku

Eu estou dizendo isso porque você não entendeu, você acha que entendeu, isso não quer dizer que entendeu, entendeu?? -- Kakashi *--*

''As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como 'correto' e 'verdadeiro'. Assim elas definem a 'realidade'. Mas o significa o 'correto' e o 'verdadeiro'? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A 'realidade' deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, certo?'' Itachi

agora vao atras... quero ver muiiitas frases por aqui! ^^

Comments

  • "nos somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras".(NAGATO PAIN )

    "Meu irmãozinho tolo!

    Se quiser me matar me odeie me inveje e viva uma vida miseravel!

    Fuja!Fuja!

    E agarre-se a vida.

    E um dia quando você obter os mesmos olhos que eu,volte a me procurar!"

    (itachi)

    Você é fraco!

    Porque você é fraco?!

    Porque ainda falta...

    ...Ódio!

    (itachi)

    "Quando você é ferido, consegue dormir tranquilo. Quando você fere, não." Scar em Fullmetal Alchemist

    "Esse mundo esta podre e aqueles que apodrecem com ele devem morrer" Death Note

    "Meu coração é puro... pura maldade!" Vegeta em DBZ

    "Eu só venci porque, diferente de você, eu não sou um gênio"

    Uzumaki Naruto

    "Nenhum ser humano na sociedade deveria ser considerado menos valioso que os outros." Kenshin Himura (Samurai X)

    "Eu quero poder viver umas 5 vezes... Então eu renasceria em 5 cidades diferentes ... Eu me encheria com coisas diferentes e deliciosas 5 vezes cada... Eu teria 5 empregos diferentes... E então nessas 5 vezes... Eu me apaixonaria pela mesma pessoa ..." Inoue em Bleach

    "Eu decidi te matar, apartir do momento em que você apontou sua lâmina para o meu orgulho" Kuchiki Byakuya em Bleach

    "Não há tal coisa como a perfeição. Este mundo não é perfeito e, por isso, ele é lindo" Roy Mustang em FullMetal Alchemist

    "A perfeição é desgraça para nos cientistas." Kurotsuchi Mayuri em Bleach

    "Suas mãos... não foram feitas para matar. Foram feitas para salvar." Edward Elric em FullMetal Alchemist

    "Palavras ásperas não resolvem problemas. Ação sim" Aang, em Avatar.

    "Não há razão para se estar vivo, mas se você continuar vivendo, encontrará coisas interessantes..." Orochimaru, em Naruto.

    "Se você não tem razão para esta vivo, é o mesmo que estar morto." Gaara, em Naruto.

    ."Onde quer q alguem se importe com vc , é o seu lugar para retornar, se vc continuar pensado naquela pessoa os seus sentimentos certamente vão chegar até ela" (naruto pra yukimaru)

    "Nagato: Não existe essa Paz real. Não enquanto vivermos neste mundo amaldiçoado.

    Naruto: Então eu quebrarei a maldição. Se existe alguma coisa como a Paz, eu encontrarei isso. Eu não vou me render."

    " Vc é apenas um idiota que nasceu com uma genetica boa..." (Deidara humilhando Sasuke)

    "Seu moleque. Eu vou te ensinar a ter medo da minha ira!!!" Raikage falando com Sasuke

    Na-Na-Naruto-Kun! (Hinata em qualquer cena que o Naruto esteja presente.)

    Ele era um professor estranho que eu nunca consegui entender.. Mas eu sempre achei que ele era o adulto mais legal que eu conhecia..

    E Agora é minha vez.. Eu terei que proteger seu filho quando ele nascer então tenho que virar um adulto legal!

    (Shikamaru falando com a Kurenai após a morte do Assuma)

    "você diferente de mim, não é um fracassado" (Naruto logo depois que ganha a luta do Neji, bem no comessinho)

    "eu te intendo tanto que chega até a doer" (naruto na saga filler)

    Com o trabalho duro posso vencer um gênio!!!

    - Para proteger e mostrar o meu jeito ninja!!!(rock lee)

    Se ele arrancar meus braços, eu o chutarei até a morte.

    Se eloe arrancar minhas pernas, eu o morderei até a morte!

    Se ele arrancar minha cabeça,vou encara-lo até a morte!

    Se ele tirar meus olhos fora, eu o amaldiçoarei la do outro mundo

    Mesmo q seja despedaçado, vou tirar o Sasuke do Orochimaro!(naruto pra sai)

    essa frase foi umas das melhores "Kakuzu vai chupar um p.i.n.t.o." hidan pra kakuzu

    " Num era você que queria se tornar hokage, deveria ter passado seu tempo treinando ao inves de ficar por ai correndo atras de mim, certo Naruto" - Sasuke

    " Que não serve nem para salvar um amigo, naum merece se tornar hokage" - Naruto

    " A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" - Seu Madruga(sei que nao e um anime mas nao resisti)

    "Ninguém começa no topo do mundo, nem você, nem eu... nem mesmo Deus. Mas o vaziu imsuportavel no trono do céu terminou! De agora em diante, eu estarei sentado nele!" (Aizen Sousuke)"

    "Se eu não empunhar a espada, não posso lhe proteger...

    Mas, se continuar empunhando a espada, não posso lhe abraçar..."( na capa do manga bleach)

    Você é do tipo que perde a coragem perante a primeira dificuldade? Tem medo da derrota? Tem medo não poder proteger seus amigos? Ou tem medo do Hollow dentro de você? Se tem medo da derrota, então fique mais forte. Se acha que não pode proteger seus amigos, então fique mais forte e jute que irá sempre protegê-los! Se tem medo de seu Hollow interior, então fique ainda mais forte para que possa superá-lo! Mesmo que não acredite em mais ninguém, fique de pé e lute! Pois esse é o tipo de homem que eu sei que você é!(Rukia encorajando o Ichigo)

    "eu nao gosto da chuva. Neste mundo tb chove.

    Se o seu coração perder o equilibrio, o céu fica nublado; e se o seu coração entristece, chove facilmente..

    Voce tb pode entender? O medo de ficar na chuva neste mundo de solidão..

    Se for para parar esta chuva, eu darei a força necessária para voce, e se voce acreditar em mim, nao deixarei chover neste mundo nunca mais"( a zampakutou de Ichigo Zanguetsu)

    "Não quero morrer, não quero morrer, não quero morrer, não quero morrer, não quero morrer, não quero morrer, NÃO QUERO.... MORRER!" Asuka, The end of Evangelion

    Mas que p.o.r.r.a. é essa?Kurosaki Ichigo...- Zaraki Kenpachi,em Bleach

    Bankai! - Alguns capitães de Bleach e proprio Ichigo õ_o

    Senkei Senbonzakura Kageyoshi! - Kuchiki Byakuya o/

    "Adeus Bulma, adeus Trunks e também...Kakarotto" Vegeta em DBZ

    "The spirits are always with yooooooooooooou" Don Kanonji em Bleach

    "P.o.r.r.a. Ichigo! Ta debochando da única fraqueza da nee-san?" Kon depois da Rukia mostrar desenhos dela pro Ichigo

    "Bwahahahahahaahahaha" Rukia em Bleach

    Força DA JuventudEEEEEE - Rock Lee / Naruto

    Levante a cabeça Wabizuke - Kira / Bleach

    Naruto - "Estou certo!"

    Sasuke - "Idiota!"

    Vegeta - "Kakarotto, seu verme!"

    Daiguren Hyourinmaru (hitsugaya usando sua bankai)

    "Achávamos que essa era a verdade do mundo" Al em Fullmetal Alchemist

    ,

    "Ichiiiigoooooooo" Keigo em Bleach

    "Eu sou a justiça" L e Raito falam juntos a mesma frase mas de modos diferentes

    moooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seiya (qualquer um que queira matar seiya cavaleiros do zodiaco)

  • TENHO ESSAS

    Aqueles que quebram as regras são lixo, mais aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo.

    "Onde quer q alguém se importe com você, é o seu lugar para retornar, se você continuar pensado naquela pessoa,os seus sentimentos certamente vão chegar até ela"

    aqueles q se afastam do caminho da justiça são os cavardes, mas sobre o comando de um grande lider a covardia não sobrevive(1° hokage)

    a arrogância destroi o caminho pra vitória - byakuya kuchiki/ bleach

    "Eu Nunca Desistirei Dos Meus Sonhos/ Eu Nunca Volto Atrás Com As Minhas Palavras Pq Esse é O Meu Jeito Ninja De Ser" Narutooo Uzumaki

    "Todo mundo tem suas lembranças ruins a respeito do passado,se existe alguem que não as tenhas,essa pessoa não vale nada"

    (Hiei Jaganshi/ Yu Yu Hakusho)

    ''O poder de acreditar em sim mesmo será o poder de mudar o destino''(Gemma)

    "Se você ama alguma coisa, deixe-a livre. Se voltar, é sua. Se não voltar, nunca foi."

    eu tinha outras,mas nao achei

    ®RESPONDAM ESSA,POR FAVOR!!!

    ®http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • Minhas frases favoritas:

    Meu coração é puro, pura maldade - Vegeta *-*

    tome, ou tomarão de você, se você não acertar, irão acertá-lo, se você não zoar, será zoado, se não enganar, será enganado, se não trair, será traído, em outras palavras, é matar ou morrer, essa é a verdade absoluta do mundo,essa é a realidade. - Kaiji

    Ser excelente não é tudo isso... Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso. - Uchiha Itachi

    Nos somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. - Pain. Pain é 10 Ò.Ó

    Não existe amor impossível,apenas pessoas incapazes de amar. - Haruno Sakura

    Minha primeira impressão é... Eu odeio você - Kakashi lol

    Os sentimentos..que uma pessoa tem quando ama alguém, nunca vão deixar que seus corações se tornem negros. - Naruto.

    ­Se você tentar me seguir,eu jamais irei lhe perdoar. - Rukia                                   

    ­Ela é estranha, por isso mesmo vim salvá-la.Não vou deixar você morrer de jeito nenhum, Rukia!! - Ichigo

    ­É com muita vergonha,que te peço...salve a Rukia, por favor! - Renji

    BANKAI - Shinigamis..

    O melhor remédio pra o coração partido é a vingança. - Inuyasha *-*

    Pelo meu odio, sonhos se tornarão realidade. - Sasuke

    Tinha um monte de coisas que eu queria fazer ...

    Eu quero ser professora, eu também quero ser astronauta ...

    E também ter minha própria loja de bolos ...

    Eu quero ir à loja de rosquinhas e dizer "Eu quero todas !" ...

    Eu quero ir à trinta e um e dizer "Eu terei todas!"...

    Eu quero poder viver umas 5 vezes ..

    Então eu renasceria em 5 cidades diferentes ...

    Eu me encheria com coisas diferentes e deliciosas 5 vezes cada ...

    Eu teria 5 empregos diferentes ..

    E então nessas 5 vezes ...

    Eu me apaixonaria pela mesma pessoa - Inoue

    Quando foi que eu disse que o matarei por ser um shinigami? A razão pelo qual o matarei será apenas porque vocês direcionaram suas espadas contra o meu orgulho. - Byakuya *-*. (Sou nem um pouco viciada em Bleach *-* )

    A Art is a bang. KATSU - Deidera *0*

    Eu descobri recentemente que todos nascem para algum propósito. Todos tem algo importante para cumprir. O processo de descoberta do que é"esse algo... é a única liberdade que Deus dá a nós, humanos.- Kimimaru

    Eu serei o rei dos piratas - Ruffy *-*

    Se for algo realmente precioso para você, não importa o quanto seja dificil, não importa o quanto esteja triste, você deve tentar e tentar, mesmo que custe a sua vida, deve proteger aquilo que é precioso para você, com a força de seus próprios braços - Naruto..

    Que se dane o mundo que eu não sou Raimundo! - Yusuke

    Kenshin, você não me disse seu nome, Kenshin. Volte aqui e me diga seu nome!! Kenshin, Kenshin... (o.o)

    Vou ti come vou ti come - Majim boo.

  • Uma frase que eu sempre me lembro é essa de Rurouni Kenshin:

    Dizer que quem venceu esta correto e quem perdeu esta errado é um erro, tudo que podemos fazer é lutar por aquilo que acreditamos.

    Gostei das frases, mas a minha favorita foi essa:

    "Quem éh o salva-vidas de aquário??" Ed

    kkkkkkkkk me estraguei de rir xD

  • Aaih frases fofas as tuas *--*

    OLha as que eu tenhoo!

    - Arriscar a vida e desperdiçá-la totalmente em vão, são coisas distintas”. / L / Death Note

    - Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." / L / Death Note

    - Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso." / Itachi / Naruto

    - "Você é grande mas não é dois e eu sou pequeno mas não sou metade" /

    yusuke urameshi / bleach

    - "Pra tudo se dá um jeito." - / Yoh Asakura / Shaman King

    - "Esse mistério já está na ponta da minha lingua" / Maka / Soul Eater

    Adoro estas ...Sâo lindaa neh?!

    *--*

    BeiJOkas e estrela!

  • YooO

    Eii essa eh grandinha mas eh maraa[hihi xD]

    Hãã[/ são tudoo grandinha mas lê...lê...lê]

    "Mesmo depois de perder tudo o que é mais caro a você...Mesmo depois da exaustão total da sua mente e do seu corpo...Se, mesmo depois de tudo isso, você ainda tiver algo que não consegue abandonar, então essa é a sua verdade, que ninguém pode tirar de você..." (Rurouni Kenshin)

    "- Não há coisas como justiça nesse mundo.

    - Se não gosta do mundo do jeito que ele é, tente mudá-lo por si mesmo. Se não é capaz de fazer isso, feche os olhos e viva na escuridão. Se tão pouco é capaz disso... *pistola engatilhando* ". (Kusanagi Motoko, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex)

    "Se quiser redimir - se de seus pecados,

    viva ao lado do seu pecado pela eternidade.

    Se até os bons têm suas almas salvas,

    o que dizer dos pecadores." (Blade - A Lâmina do Imortal)

    Eiii tu lê heiin....fikei um ano digitando [ruuun xD].

    xauzinhO

    bjim

    teh maiS

    Qm qser dah uma passadinh akii ^-^

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • A do kakashi é muito massa, nunca tinha visto. kkkk

    Uma das frases mais belas que já vi de animê é

    "Com a minha espada não poderei te abraçar, mas sem ela não poderei te defender".

    ☻☻☻

  • "O inimigo está só, e você também. Por que teme?

    Livre-se do seu medo. Olhe adiante. Vá em frente. Não páre de se mover."

    Zangetsu

  • a million° Sailor Moon (Não sei porque não posso ser sinceraaaa) 2°Gin Rei... é o meu avatar, ela é linda, acceptable tem um robô gigante, se teleporta e é tão boa de porrada quanto os meninos do desenho. 3°great 11 - com aqueles poderes, eles poderiam fazer algo mais do que disputar campeonatos... 4°Sasuke... Ele é Mau, traíra, Arrogante, INVEJOSO... E o que me assusta é ver esse bando de crianças e adolescentes acharem ele o maximo e quererem ser como ele... 5° Não se pergunta isso pra uma menina... bom, ecu Conheço Robo Gigante... Acho engraçado crianças falando que "Isso é coisa de criança".. XD - já passei um poquinho da adolescencia... Kisu*

  • kkkkkkkkkkkk olha as minhas.

    ´´Eu tenho um sonho, vou me torna o maior hokage e ai as pessoas vão me respeitar``.Naruto inumeras vezes

    ´´Oi eu sou o goku``.Goku sempre que termina um episodio

    "É um preço barato, um braço ou dois...que bom que está são e salvo." - One Piece, Shanx, primeiro capítulo da série

    "Seu Verme Maldito!" - Vegeta, para um numero incontavél de pessoas

    Confie e sera traido. Descuide-se e será morto. Mate antes que te Matem" - Makoto Shishio, para Saitou e Kenshin

    "Continua na/no próxima/próximo edição/episódio" hehehe, a frase que eu mais odeio ler/ouvir

    "Se apontou a pistola, apostou sua vida." One Piece, Capitão Shanx para um bandido da montanha, primeiro numero

    ´´Eu quero ser o androide perfeito``.Cell.

    Dattebayo.Naruto

    Essas são as minhas heheheh xD.

Sign In or Register to comment.