Minha cabeça é um pouco grande?

as pessoas falam que eu tenho um cabeção, mas tipo eu sou alto para minha idade 1,75 por ae e peso só 50 quilos.. será que se eu ganhar massa pode chamar menos atenção, eu também tenho mt cabelo e corto com tesoura e tenho uma franja sera que se começa a cortar com maquina pode disfarçar mais.. ??

se for pra zuar nem responde vlw

Comments

  • então, você mesmo falou da sua idade,fica tranqüilo ainda vai haver muitas mudanças;são os hormônios do crescimento,vá ao cabeleireiro e diga-lhe exatamente como você se sentiria melhor..

    amiga *Daska*

  • Ganhe um pouco de massa muscular, e corte sempre o cabelo baixo, isso vai ajudar a diminuir visualmente a sua cabeça. mas você não deve se preocupar tanto com isso, não é anormal.

  • faça acedemia e seu corpo ficara maior

  • Não use nunca bonés ou barba e corte sempre o cabelo com máquina 1 e meio.

    Acho que isso pode ajudar.

  • Primeiro: corte seu cabelo com um cabeleireiro, nunca por si só.

    Segundo: tire a franja,

    Terceiro: Malhar nunca faz mal. Faça pra vc crescer, e não se preocupe com seu cabeção.

  • talvez o que te faz parecer ter a cabeça grande é o volime do cabelo,se vc cortar talvez de a impressão que ela seja menor,dar uma engordadinha concerteza vai dar uma grande diferença por que é estranho uma cabea grande em um corpinho magrinho,não é zoação to falando serio.

  • Compare seus dados antropométricos com os da OMS - Organização Mundial da Saúde, órgão da ONU. É preciso um certo conhecimento de estatística para interpretar os dados corretamente. Estatisticamente, tudo que estiver dentro da média mais ou menos três desvios padrão é normal. Só do jeito que você perguntou, posso te adiantar: Você é normal. Não é cabeçudo; portanto, não seja cabeça dura, torturando-se por algo sem maior importância.

  • KKKKKKKKKKK CABEÇUDO DO ******* KKKKKKKKKKKK

Sign In or Register to comment.