Por que os petralhas censuram tanto o que as pessoas escrevem ?
Update:
não queria tomar essa atitude , mas farei : vou bloquear todos eles, eles não respondem, só entram para negativar e denunciar coisas que não querem que fique postado, as verdades que incomodam, pq se não fosse assim pq se dariam ao trabalho de usar uns 5 trolls para denunciar ?
Update 3:RESPOSTA DO PAGADOR DE IMPOSTOS SOBRE A MUSIQUINHA: ESTE É UM PAÍS QUE VAI PRA FRENTE, EXCLUIRAM, NÃO TINHA OFENSA, ELE APENAS INFORMAVA QUE JUCA CHAVEZ FOI PRESO POR ANDAR PRA TRÁS AO SOM DESTA MÚSICA, QUAL A OFENSA ? QUAL REGRA VIOLOU ? DIZER A VERDADE, INFORMAR É PROIBIDO ?
Comments
Prezado amigo,
No covil de bandidos chamado PT existe uma cartilha surrada e retrógrada que ordena a todo "xiita" petralha sómente admitir como certo o que seja elogio, "babação", puxa-saquismo explícito ao PT e ao deus supremo e "aiatolá' Lula.
Tudo o que passar disso será considerado abominação, insulto, desaforo, desrespeito e até ofensa ao deus e "aiatolá" inimputável, supremo e sagrado deles. Aliás, nem os verdadeiros aiatolás iranianos são tão adorados como nosso "aiatolá" tupiniquim o é pela petralhada ululante e imbecilizada.
Da mesma forma que nossa mula (desculpe, o "aiatolá" Lula) é metido a sabichão, culto e hoje em dia até dá "palestras" caríssimas, seus adoradores também o são, e gostam de reparar os defeitos e possíveis erros gramaticais dos participantes, como se fôssem eles alguma sumidade no assunto. Evidente prova de incivilidade, falta de educação e arrogância, coisas em que são verdadeiros mestres.
Finalmente, quanto às exclusões, eles são poucos, mas mimetizam-se em dezenas e dezenas de trolls que na hora certa reunem-se para praticar exclusões de tudo o que lhes desagrade. Isso é prática comum dessa horda de covardes que não têm nenhum poder de argumentação sustentável. Simples assim.
Um abraço.
Por que eles não tem argumentos. Na verdade, entre uma pessoa de convicções e um fanático existe uma fronteira nítida: o apreço pela liberdade. O fanático impõe, fulmina. A pessoa de convicções, ao contrário, assenta serenamente em suas idéias. Por isso, a sua convicção não a move a impor, mas a estimula a propor, a expor à livre aceitação dos outros os valores que acredita dignos de serem compartilhados.
....
Caro Men at work,
são as viuvinhas do Bin Laden.
Faz parte do dna esquerdopata querer impor a opinião deles a qualquer preço. Como sempre não têm argumentos concretos para contra-argumentarem, apelam para o patrulhamento de opiniões contrárias, normalmente tentando desqualficar as pessoas que pensam diferentemente deles.
Querem fatos para corroborar essa minha opinião? Aqui no Y!R está cheio de exemplos, é só passear aqui nos temas políticos para atestar. Por mais que queiram disfarçar, são inconfundíveis.
Os petralhas se acham os donos da verdade, esta raça de encardidos pseudos cidadãos, um bando de sanguessugas do poder, parasitas que mamam nas tetas deste governo incompetente!
Caro Men at work.
Não podemos chamar de censura, as safadesas e as sem-vergonhices de meia dúzias de usuários aquí deste site. O fato é que alguns espiritos-de-porcos que não tem nada para fazer ficam sacaneando as outras pessoas.
Abraços
Eu ignoro a existência desses petistas antidemocráticos, autoritários e ditatoriais. Gentinha, é o que eles são. Cada um dos deles tem entre 4 e 6 trolls, pára se autopositivarem e negativarem em sequência as resposatas dos adversários. Isso mostra a índole dessa gente. Somente assim eles conseguem que as respostas dos democratas do YR tenham mais negativações que positivações, em alguns casos. Senão eles perdem todas.
Obrigado por sua resposta ,eu não entendo o critério de exclusão de respostas ,não há avisos,existe exclusão ,violação ,tudo de um jeito estranho.
Essa situação já aconteceu antes em outra categoria,eu acompanhei muito bem,o lider da categoria excluia respostas que ele não queria,foi denunciado,15 pessoas passaram por essa situação ,o sujeito mudou o comportamento,mas pessoal abandonou a categoria,agora o que está acontecendo por aqui é que existe exclusão de conta por motivos novamente estranhos,negativam em massa,todas as indicações de que certos usuários controlam respostas,vejo reclamações sobre perguntas que desaparecem ou demoram para entrar no sistema,realmente eu não acompanho muito respostas,eu demorei para perceber essa situação, a pergunta que você fez eu estava acompanhando porque achei curiosa,mas me surpreendi por não ter respondido ,eu sabia que tinha respondido.Em outras categorias, resposta excluida tinha uma justificativa e o sistema sempre informava por e-mail alguma violação.
do modo como está acontecendo, eu não me importo com os pontos, mas vão criar uma categoria dos dilmistas,é uma censura e isso sem falar queexistem uns por aqui que têm tantas contas que sozinhos eles conseguem até excluir um usuário.
Todos perdem com esse controle desnecessário e desleal ,o fato de que o site parece indifirente é uma outra questão.
Antes o estranho acontecia com respostas a perguntas de petistas,agora é mais geral, o comando de caça perdeu novamente a conta,será que foi realmente uma regra trangredida?
Com certeza os usuários há mais tempo sabem reconhecer o que está acontecendo
Vou continuar acompanhado as perguntas dessa categoria porque eu gosto de certas opiniões e enfoques, eu não acompanho mais os petistas ,mas sobretudo por saber que tem gente que é paga para vir aqui e tentar inserir material de politico em campanha.
Espero que esse tipo de censura não continue na categoria e que isso não passe a acontecer nas notícias do site
Quando respostas tão simples como essas que estão desaparecendo são alvos de ataque,é fácil concluir que o Comando foi excluido por perseguição.
É esse o tipo de gente que fica defendendo um pais para todos ao mesmo tempo que aprova oPNDH-3
Um abraço, Men at Work
@ Kamal : com relação as suas sugestões ,por exemplo," que não impedisse a pessoa bloqueada pelo usuário, de ler as demais respostas dadas à pergunta" eu concordo, a pessoa bloquear é um direito,mas você respondeu e não pode acompanhar as demais respostas?Não faz sentido, sem mencionar que àsvezes a pergunta vai para votação e sua resposta é escolhida,mas você é impedido de ver a pergunta.Sem lógica,mas continua assim, uma pena.
pq eles não toleram uma opinião diferente da sua
pq eles não suportam a democracia
pq são desonestos, antiéticos e covardes
A verdade doi, e para eles não interessa a verdade, safadeza total.