O que vocês acham de fazermos uma mulher vencer a fazenda 2?

Ainda é cedo para definir o favorito ao prêmio, mas acho que dessa vez o ideal é fazer uma mulher vencer o programa sabe porque? Porq em geral sempre são homens que ganham em reality"s ...

Primeiramente dinheiro nenhum ali dentro precisa, todos ja tem contrato com a record, ja tinham algum tipo de trabalho bem remunerado, quando sair vão ficar mais famosos ainda, gravar cd, entrar em novelas etc.. Enfim são muito bem de vida...

Porq nós mulheres não escolhemos uma favorita e fazemos ela ganhar?

Acho q na fazenda 2 entraram mulheres não só lindas como talentosas, sao dançarinas, atrizes e mulheres q estão ali porq além de beleza física são mulheres q tem algum talento de alguma forma se esforçaram para chegar aonde estão.. Ao contrário da samambaia e Mirella q só tinham bunda e eram muito burras..Então acho q seria legal dessa vez nós colocar uma mulher na final, chega de preconceito em achar q mulher não precisa vencer porq depois sai pelada em revistas..

Acho q uma mulher vencer seria muito justo e uma prova de que as mulheres famosas ou não, não precisam apenas mostrar corpo e beleza para ganhar algo na vida...

Acho que seria muito legal nós mulheres q somos as q mais votamos em reality votar a favor das mulheres...Acho q as mulheres não só em programas de tv mas no dia a dia deviam se unir , ao invés de competir!

A união faz a força e a mulherada merece mostrar que também tem talento e capacidade pra poder pra vencer na vida..

São nessas pequenas coisas q a mulher vai ganhando mais espaço no mundo atual, mesmo sabendo que as mulheres ja conquistaram seu espaço no mercado de trabalho ainda falta muito o q conquistar...

O q vcs acham dessa idéia???? bjos!!!!!!!

Comments

  • Eu concordo plenamente com vc, acho q vai guanhar é a Karina Bachk mais gostaria que a Cacal Malo guanhase acho q ela é a que mais precisa assim de reconhecimento, ela ainda é nova na tv e gostaria muito que ela crescece mais na tv. acompanho ela desde que elça participou no programa do luciano huck dis´putando uma vaga para a novela o clone gosto muito dela e espero q ela guanhe

  • Acho difícil.

  • Axo q é uma boa ideia,

    mas a gente ia ter q escolher akela em que vale a pena investir o voto,

    tipo, eu não apoiaria a Andressa ou a Bombom, pq axo elas muito sem graça,

    uma q representaria bem as mulheres é a Maria, ou a Cacau, a sheila ou alguem q represente mesmo,

    sem ser akela q tem só bumbum e seio no lugar de cérebro...

    mas primeiro, a gente tem que tirar de nossas próprias cabeças os pre-conceitos envolvidos...

    d q a mulher vai posar nua depois entao não merece ganhar o premio...

    ♥Ly

  • Ótima idéia, torço pela Sheila e pela Karina, quem sabe, a Cacau... As outras, não me idenfiquei, ainda não me convenceram que merecem o prêmio...

    Mas também estou torcendo pelo Maurício e o Xuxa... rsrsrsrs

    Paz e beijo!!!!!!!!!!!

  • Acho bom , mulher e 10.

  • vamos ver.

  • bom até acho que vc tem razão mas se eu tivesse que escolher uma mulher que esta la dentro pra levar o premio seria entre a sheila e a bombom eu estou gostando da bagunça que elas fazem la eu acho as duas mais animadas e a bombom é muito ilaria eu torço pelas duas mas encompensação por ser mulher e adimirar muito o meu sexo oposto eu curto muito o maniere torço por ele o mateus eo andre mas vamos ver o que **** ainda é muito cedo pra definimos um preferido que vença o melhor

  • Muuito boa a ideia! Estou torcendo p/ a Karina, a Sheila ou a Cacau.

  • Legal Sheila Mello

  • seria msm legal si pra variar uma mulher ganhasse, mas acho dificil, pq o povo ñ costuma dar o premio a mulheres.

    bjos.

Sign In or Register to comment.