Deus existe por que os homens existem ou será por que os homens existem é que existe Deus?

Já me explicaram filosoficamente e eu fiquei na mesma.

Comments

  • eu acho que os Homens existem porque deus existe !

  • 1º é preciso você crer em algo. eu creio na Bíblia como palavra de revelação da parte de Deus onde tudo o que preciso saber lá está escrito.E na Bíblia diz que Deus é a origem de tudo e todo o universo que conhecemos.Ele é o omega o principio e o fim.nada do que foi feito se fez .Ele é o criador.Ele existia antes do mundo.sempre existiu e sempre existirar pois não tem fim é indestrutível.Leia o livro de Jó 38.

  • RESPOSTAS FILOSÓFICAS SÓ CONFUNDEM MAIS!

  • Deus existe sim, mas só dentro da imaginação! A nossa mente pode produzir ideias que parecem não-físicas, logo acabamos achando que é possível existir algo imaterial! Assim deus começa existir no nosso mundo imaginário! Mas é impossível existir fora dele, pois a consciência serve para interagir com a realidade e seguir as regras naturais, então se deus é uma mente não-física independente de qualquer natureza exterior pra que serve a sua consciência?

  • somente pense quem foi o criador da terra? Deus, quem criou o homem tbm, agora o homem criou deuses.

  • DEUS criou os homens

Sign In or Register to comment.