Curiosidade: Se os homens são todos iguais, pq as mulheres escolhem tanto?

Pq se aparecer um sem dente e careca eu não vou querer nada com ele!

É homem, porém sem dentes!

Update:

Eeeeeeeee... careca!

OBS: Tem carecas aí que poxa..poxa...heim nem...

AdoloUH !

^.^

Comments

• kkkkk

sabe que é mesmo...

kkkk

tb nao sei....

bjim

• Eu acredito que as mulheres acham que são todos iguais por serem a maioria safados e tratam as mulheres sem muito respeito e querem só aproveitar e tirar casquinha de outras mas nem todos são assim viu, por isso as mulheres escolhem aqueles com melhor caráter, mais respeitador, e algumas são mais exigentes mesmo gostam de homens mais aparentes. Um abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• pq a esperança eh a ultima q morre

• Oi,

Não sei, só sei que as mulheres escolhem tanto só para depois descobrir que fez uma escolha errada.

É isso aí!

• Pq esperança é a última q morre.

• Na verdade ninguem é igual a ninguem e todos são especiais e dons que atraem uns aos outros por isso, embora alguns comportamento sejam parecidos mas no relacionamento são todos diferentes

• PQ TEMOS BOM GOSTO, E SOMOS EXIGENTES, EU RECONHEÇO!

bjOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

• Porque cada um tem as suas carateristicas e qualidades. Bjs

• Não são totalmente iguais, uns são mais carentes, amororos, amigos.... outros já são preguiçosos, safados, bandidos...... A beleza exterior tb não é tudo, pois tem mtos bonitos q não valem nada e vice-versa. Portanto temos sim que saber escolher direitinho.

• É pq estamos escolhendo o menos pior *rsrsrsrs

**Brincadeira**

Agora falando sério, é pq cada um tem sua personalidade, é comum ouvir que homem é infiel, mas eu acredito que deve existir em algum lugar homens fieis.

Ah e também tem as atitudes, modo de pensar que conta muito.

Bjs!!

Ps: a brincadeira foi só para descontrair...

Sign In or Register to comment.