as mudnças da lua incluem mesmo na gravidez?
bem disseram-me para contar as mudanças da lua desde a minha ultima menstruaçao que teria de contar nove a contar com a lua que estivesse no dia em k engravidei.....mas se for o caso eu vou ter o meu bebe no dia 16 deste mes mas assim sai permaturo com 8 meses ou entao fix mal o calculo----me ajudem pf minha ultima menstruaçao fou no dia 23 de novembro de 2007 numa lua cheia ....
Comments
CONTA-SE 9 LUAS IGUAIS À PARTIR DA DATA DE CONCEPÇÃO.
POR EXEMPLO SE VC CONCEBEU EM DIA DE LUA NOVA. CONTE 9 LUAS NOVAS A MAIS
À PARTIR DA ENTRADA DA SEMANA DA 9º LUA NOVA SEU BEBÊ PODERÁ NASCER EM QUALQUER DIA DESSA SEMANA, COMPLETANDO ENTRE 266 A 270 DIAS DE GESTAÇÃO APÓS CONCEPÇÃO!
MINHA ESPOSA FEZ ESSAS CONTAS COM NOSSOS 2 FILHOS E DEU EXATAMENTE CERTO!
ABRAÇOS!
QUANDO SEU BEBEZINHO NASCER VOLTE AQUI E NOS DIGA SE COM VC DEU CERTO TAMBÉM!
MANDA E-MAIL SE TIVER DÚVIDAS EU CALCULO PRA VC!
Eu fiz as contas e deu certinho, meu bebê nasceu no dia certinho que tinha contado.
O médico falava outra data, mas deu a minha.
minha mãe disse que se contar pela lua da certinho a data do nascimento do bebe ela disse que nunca falhou pela contagem da lua nos nascimentos das minhas irmãs.
Olha eu nasci uma noite antes da lua cheia e fui o unico bebe no hospital nessa noite. Na noite a seguir foi lua cheia e a minha mae diz que os medicos nao paravam com tanto parto. Acredito que a lua influencia (independemente de ser cheia ou nao, desde que esteja lua).
Tixa, está provado que os ciclos lunares agem sobre vários acontecimentos na terra. Nas marés, no crescimento de grãos, etc. Minha mãe dizia que a lua influi no nascimentos. Mas nunca me esclareceu exatamente como. Vou destacar a sua pergunta para que várias pessoas a vejam e possam lhe responder. Espero ter ajudado. Shalom. Bjus.
sim a noves luas cheias...certinha...
tudo conversa fiada! não acredite nisso
se incluem eu não não sei..... (tomara que não!)
Mas se influenciam, dizem que sim....... mas são apenas crendices populares............... bicho papão, mula sem cabeça, saci perêre, jesus, deus............. coisas assim.........