Homens o que acharia de uma mulher extremamente tarada ?:?

tenho algumas conhecidas , sao bonitas e novas , so falam em sexo sexo sexo , pensam 24 horas , homens o que vcs pensariam de uma mulher assim !

Comments

  • É do tipo de meninas só pra transar mesmo, não ia querer uma namorada assim né?

    www.galanteio.com.br

    http://galanteio.wordpress.com/

  • coisa de mulher que ñ presta,

    pensa/ falar/ gostar de faze sexo é normal mas tem que da valor pra outras coisas tbm

    meninas assim são só brinquedos nas mãos dos homens

  • Prefiro as mais quietinhas

  • Mulher assim os homem so come e joga fora.

  • mulher assim pra mim é put..., difcil eu ver uma mulher assim acabar bem na vida

  • eu adoro voce poderia me indicar elas?sou de alvorada rs

  • São das boas. Daquele tipo que qualquer homem gostaria de ter. Geralmente, servem + p/ sexo casual, não p/ relacionamentos sérios (a não ser que no decorrer da vida delas, mudem de atitude). Mesmo antes de irem à cama, só o modo de elas agirem e falarem já excita o homem a isso. O problema é conseguir aguentar o "fogo" de uma mulher desta na cama. Este tipo de mulher é insaciável, exige alta performance masculina, tipo, mais de 4 por noite, posições q exigem do homem um preparo físico de atleta, etc. Só poucos são bem sucedidos c/ elas.

    Mtos querem e poucos conseguem satisfazerem.

  • Apesar de que por um lado, a gente até gosta, mas só pra usar como um brinquedinho.

    Você sabe aqueles brinquedos descartáveis ? Aqueles que a gente compra por apenas 1 real no camelô da esquina e depois de uma semana joga no lixo ?

    Pois então, é a mesma coisa ! Garota desse jeito, para namorar sériamente não serve, pois é muito vadia e soltinha, é simplesmente uma ******* ******, só serve pra macharada ''passar o rôdo'' e depois rebolar no lixo. Aconteça o que acontecer com ela, não mais importará, depois que já tiver sido pega e deixada de escanteio, não mais importa, ela que se dane e suma !

  • Acho o máximo fazer amizade com uma mulher assim. Mas é só amizade e sexo, não é para namorar.

  • Estou a procura de uma assim, me da o end. dessa que vc conhece. bjos

Sign In or Register to comment.