Vou te falar o segredo para realizar um sonho teu..?
Você tem um sonho ou um desejo ?
A pessoa que tem um sonho, são inseparavéis, pois a alma se vincula ao sonho..Enquanto o desesjo é passageiro.
Deus coloca o sonho em nossos corações, e entramos na realização dele..
A realização dele não é tão facil assim, podemos observar pelo o exemplo de José, filho de Ismael, que na qual demorou 13 anos para realizar o sonho..
José, era um menino de 17 anos quando teve um sonho que iria ser uma grande nação e que muitos se prostariam ante a ele, porém, ele era muito inocente não tinha nenhuma maldade mas era muito IMATURO...
Deus para colocar ele ao lugar que ele tinha escolhido fez com que José amadurecesse...José então, tinha um coração humilde e aceitou, mesmo sem saber que estava no processod e realização do sonho...
O processo é às vezes sofrido, pois é no processo que deus nos ensina como fazer, o que fazer e a abençoar..
Muitas pessoas estão no processo na fase do aprendizado, O SONHO E SEU E DEUS ESTA DISPOSTO A TE AJUDAR MAS SIGA FIRME, Mesmo no Aprender, você tgem Bençãos, milagres todos os dias e cuidados , mas a muitos que desistem, mesmo tendo tudo isso desiste, sem esperar o sabor da vitoria..
Muitos reclamam que Deus não realizou um sonho, mas você entrou na fase do processo ? Foi firme nele se recuar!!!!
Eu garanto se vc foi vc vencera...
À Pessoas que a muito tempo vivem as mesmas coisas, mas nao querem mudar em nada, Muitos ficam com raiva de Deus por um sonho não ter se cumprido, mas essas pessoas deixaram Deus operar ?
Deus se importa conosco, mas nao brinque com deus, pois quem precisa somos nós, principalmente de nossas salvação.
Deus cumpre além do que prometeu..
Plante, pois uma coisa leva a outra e colhe quem plantou..Se torne uma pesoa humilde, madura......
Humildade é diferente de pobreza, humildade é reconhecer o seu erro e tentar repara-lo,
Deus é conosco em todas as situaçoes..Sempre temos que agir diferente, temos que aprender para passarmos no processo,.
Pague o preço para receber benção
Sem Deus nada podemos..
Todas palavras aqui foram tiradas da palavra de Deus, deixo um versiculo para vocês lerem...Medite e aprenda a passar no processo...
Não Desista...
Um abraço.....Confie em Deus.
Você tem um sonho ou este sonho está te levando a uma vida? O sonho de José o levou a uma vida de realizações incríveis.
Quando temos um sonho que nos leva a uma vida, o coração palpita diante da visão e não se dará por contente até que seja realizado.
Não basta ter um sonho, precisa estar disposto a pagar o preço por ele. Passar por processos sem desistir até vive-lO.
João 15 5:7
Comments
Sempre junto de Deus
história maneira, cara
tu sempre fala coisas muito bonitas! obrigada!
sempre estou com deus
não sou feliz, pois meu próprio pai me engaiolou, tudo por que ecu tinha opinião própria e não era como meus irmãos que só obedecem. Mas em breve serei feliz, depois que ecu matar Miguel e destruir os humanos, esse planeta será meu.
isso é uma motivação ou um testamento?
Cara eu queria não ter preguiça de ler tudo isso
maaas