Sou mulher e adoro homem passivo ou bissexual. Mais alguém?

Gosto muito e me excito com homens passivos, que topam Strap-on com a parceira, que sintam tesão e ver pu. ta. ri .a na internet ao lado da mulher e gostem de ver sites gays. Gosto de compartilhar disso com o meu parceiro e quando leio depoimentos de mulheres que se divorciam porque suspeitam da bissexualidade do marido, me pergunto se sou de outro mundo ou se na verdade são elas que vivem alheia as delicias da vida.

Comments

  • ..... hummmmm.....

  • Eu também me identifico com você. Porém só tenho 15, e me achei uma beba-doida.. Kkkkk. Sinceramente adoraria namorar um cara bisexual que deixa que eu mate as minhas curiosidades. (;

  • Adoro também. Nossa dei pra um gayzinho maravilhoso. Metia muito bem e foi muito mais homem do que esses que se sentem machos. Ahhh se eu pudesse daria novamente...

  • Nunca tinha visto isto.mas achei bem legal rsr

  • Adoro mulher, e já fui passivo algumas vezes por elas, alguma interessada ?

  • Com todo respeito, mas ta parecendo paulão

  • acho que ou vcs são de outro mundo, ou eu sou, pois procuro o tempo todo por alguem assim aqui em sp e não encontro.

    caso alguma mulher queira, por favor me avise, estou querendo muito ser passivo com elas, adoro.

    [email protected]

    bjs

  • vc é maravilhosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ola!

    Se eu tivesse a oportunidade com certeza aceitaria receber, pois desde que com respeito e higiene, vale a pena buscar novas experiencias.

    Estou muito curioso para sentir. Alguma candidata?

  • Não sou contra seu gosto, afinal, cada um tem o seu... Do que vc relatou, eu compartilho o ver pu. ta. ria na net... rs

    Vc costuma entrar em quais sites???? rs

    Me escreva para trocarmos figurinhas...

    bjos

Sign In or Register to comment.